Eu comecei a namorar com uma rapaz, estamos no início do namoro. Falamos sobre tudo que sentimos, dividimos tudo um com o outro. Mas há dois dias atrás, ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha feito besteira relacionado a pornografia e masturbação. Eu fiquei muito mal com isso. Após ele me falar isso, disse que se arrependeu muito e que queria voltar atrás e corrigir o erro, que não fez isso por me achar insuportável ou por desejo em outras mulheres, mas oq está muito estressado e foi o meio que achou para relaxar. Após isso, ele disse que me amava pela primeira vez, disse que não queria me perder por causa desse erro idiota, mas que respeitaria minha decisão. Confesso que né senti traída, sinto uma espécie de nojo dele, ao mesmo tempo que sinto carinho por ele. Eu quero terminar tudo, ao mesmo tempo não quero. Não acredito que ele terá forças pra mudar... Já ouvir dizer que a maioria dos homens fazem isso, mas pra mim é algo repugnante, especialmente quando se está em um relacionamento. Ele me passou a ideia de que era um homem moralmente puro, de ser o homem que eu procurei a vida inteira, pois ele sempre me respeitou, ele nunca falou nada sobre sexo comigo. Agora eu quero ter raiva dele, mas tá tudo confuso....

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/04/2024 07h10
kkkkkkkkkkkkkkkk a mina ta se sentindo traída pq o cara deu uma aliviada e o cara se sentindo culpado por bater uma, duas criança só pode.. namorei 2 anos e sempre batia uma e isso é normal ela nunca achou ruim
23/04/2024 02h32
Vê porno junto com ele.
23/04/2024 02h46
Tudo isso por causa de uma punheta?

Mas olha nem vou te julgar, só resumir..

1)Todo homem faz ou já fez isso na vida, inclusive teu pai.

2) Se ele não te contasse vc jamais saberia, valorize a honestidade dele na tua decisão.

Obs: com esse pensamento vc vai ter muita dificuldade de arrumar homem.
23/04/2024 05h01
Quantos anos você tem? Você o masturba? Vocês fazem sexo oral, anal ou vaginal?
O texto faz parecer que é um tabu entre vocês e que esperam, provavelmente, o casamento.
Fica bem confuso opinar sem compreender as convicções e dinâmica do casal.

Ao sentir-se traída, ter nojo e repulsa do companheiro, não tem mais volta... Se estão no início do namoro, TERMINE!
Tudo que é levado "com a barriga" está fadado ao fracasso e ruína.
23/04/2024 06h01
Li tudinho! rs! ☺️
Peço que vc assista (até o fim)
e depois me diga o que pensa...
=============================

23/04/2024 07h35
Eu já usei muito pornô e masturbacao pra aliviar stress…
Olhando pro outro lado, eu ficaria puto se a mulher visse pornô e se masturbasse mas não quisesse transar comigo, mas se ela mantivesse a relação com a mesma pegada não vejo nada ruim não… contanto que não se torne um vício
elas respondem
anônima
23/04/2024 07h23
Muita frescura da sua parte e idiotice dele te contar algo tão normal. Bater punheta ou siririca é algo mais que normal, eu até acho um pouco necessarily as vezes. Mas se você acha isto tão repugnante, vire freira e entre num convento.
anônima
23/04/2024 19h25
Nossa eu não terminaria por isso eu ajudaria ele a sair disso pelo que você falou ele parace que vale a pena.
Seria bom ajudar e não demonizar a pessoa por isso é muito difícil pros homens lidar com isso, ele com certeza já fazia antes mas não te contou por medo.
Agora se vc ver que não consegue lidar seja sincera e termine vai ser melhor pros dois não perder tempo e ficar mais magoados ainda.
Loo
23/04/2024 08h36
Ai mona, termina logo.. deixa esse rapaz em paz
23/04/2024 19h38
Que anormal