Nem um pouco de inveja... Prefiro ser coprodutor dessa obra...
04/05/2024 02h59
Eu não tenho inveja, mas realmente sinto que as mulheres sentem mais prazer no sexo que nós. E já li em artigo que o orgasmo delas é mais duradouro e intenso que os dos homens mesmo. Isso falando de um só mesmo.
03/05/2024 20h21
Não, mas sinto orgulho de ser a causa dos orgasmos múltiplos.
03/05/2024 20h26
Eu acho é bom, Lalá, quando vocês gozam multiplamente na minha πK
01/06/2024 13h25
Não.
Até pq a melhor parte é brincar com eles!
13/05/2024 14h19
Eu acho uma delícia, pois parece q ela tá sendo possuída por algo maligno
13/05/2024 14h20
Inveja não é bem a palavra, acho q deve ser gostoso

Mas nao troco a sensação de gozar macetando
13/05/2024 14h32
Até onde eu sei nem toda mulher tem facilidade de ter múltiplos, mesmo que tenha uma vez não é via de regra que acontece toda vez, eu já presenciei e provoquei alguns e não sinto inveja alguma, eu tenho uma crença pessoal que qnt mais o homem segurar o impulso de gozar melhor, já transei várias vezes seguidas e não goleiro em nenhuma, a mulher gozava e eu ficava lá guardando o momento, para o finalzinho qnd já brinquei bastante com ela, e ela já tá anestesiada de êxtase ou guardo para uma outra transa ainda mais especial onde eu vou gozar um Geiser de gala...aí é a minha vez de ficar lá caido com cara de lesado e todo melado
13/05/2024 14h37
@Larissa Orgasmos múltiplos masculinos é a razão de eu ter vindo parar nesse site há 4 anos. Eu buscava na internet informações sobre isso e queria saber se outros homens tb já haviam experimentado a sensação. Em nós homens, não funciona exatamente como nas mulheres, mas também pode acontecer. No meu caso foi uma condição que eu desenvolvi depois que conheci muito em os limites do meu corpo. Antes acontecia de vez em quando de eu gozar 2x seguidas durante o sexo mas eu não tinha o controle da situação e nem sabia pq em algumas vez eu consegui e em outras eu tinha que dar um tempo pra me recuperar.
Pra mim hoje é normal gozar e continuar o sexo até que minha mulher esteja satisfeita. Respondendo a sua pergunta, não sinto inveja.
A primeira pergunta que fiz no site foi sobre isso.
https://elaele.com.br/q/258757-orgasmo-multiplo-masculino-existe-realmente
04/05/2024 09h42
Não, é a natureza.
Inclusive tem explicação científica sobre esse assunto.
anônimo
03/05/2024 20h22
Não.
anônimo
03/05/2024 20h20
Não, ser homem nos dá a oportunidade de gozarmos sempre que quisermos, vcs por outro lado é que vivem falando no site que não são saciadas, e mais uma coisa, o que é multiplos orgasmos? Talvez nem tu saiba explicar, mas na verdade a liberacao de serotonina, ocitosina e dopamina é a mesma, aliás a mesma não, geralmente vcs não tem tanta facilidade não é? Deve ser invejável isso
03/05/2024 20h34
Demais!!
03/05/2024 21h14
Quem causa seus orgasmos múltiplos?
03/05/2024 21h15
homem tambem tem, uma gozada a cada 2h
04/05/2024 09h40
Vc nunca saiu com um homem que goza sem ejacular.
O dia que sair, vai se apaixonar.
elas respondem
03/05/2024 20h35
Nunca tive isso
anônima
04/05/2024 02h56
Se depender deles mal tem 1
anônima
04/05/2024 09h38
Escute a música "Homem" de Alice Caymmi.
Muito boa e fala isso aí que você mencionou kk