Namoro um homem incrível, tenho um problema psicológico que quando fico com muita raiva bato e quebro as coisas, já bati várias vezes nele e ele me perdoou. Ontem, novamente tive um surto e ele me deu um tapa no rosto, segundo ele na tentativa de me “ acalmar”, ele é um homem de grande porte físico e foi forte. Segundo ele, não mediu a força e acabou exagerando. Ele sempre me dá um tapinha no rosto para mim “ voltar a consiencia” e dessa vez foi forte.
Não sei o que fazer, sinto que fui agredida.
Estou totalmente perdida no relacionamento!
Ele sempre fez de tudo ( inclusive paga meu tratamento psiquiátrico, psicólogo e meu carro).
Mas foi um comportamento horrível, e se acontecer de novo?

elas perguntam
19 11
eles respondem
03/05/2024 20h20
Não bata mais nele, não quebre as coisas dele nele que isso não volta acontecer.

Ele aceita as tuas agressões e na primeira que ele se defende com força vc vem se vitimizar?

Termina, ele merece coisa melhor.
03/05/2024 20h18
Você tem especificamente o quê?
O otário te banca e você não terminará para não perder os benefícios...

03/05/2024 20h15
Quando um namoro é formado por dois bostas, esse é o resultado.
04/05/2024 11h55
Engraçado quando vc bate nele e o agride pode, mas quando é ao contrário não pode
03/05/2024 20h35
Kkkkkkkk
Era o sol que me faltava
Eu daria era uma bicuda nessa sua carinha sem vergonha
03/05/2024 20h43
Será que ele nunca se sentiu agredido?
Será que ele nunca pensou: foi um comportamento horrível, e se acontecer de novo?
Eu acho que vc não é a única vítima, os dois são. Fariam um favor para si próprios terminando
04/05/2024 12h21
Estatísticas de violência doméstica para leigos:
Uma mulher surtada que vive agredindo o marido.
Um homem que revida uma única vez.
Uma feminista de cabelo roxo dizendo que os casos de agressão contra mulheres aumentaram 300 mil por cento nos últimos 12 meses.
03/05/2024 20h20
Vc tem problemas piscologicos sérios. Se eu fosse ele já tinha metido o pé.
anônimo
03/05/2024 20h40
Que estranho, vc precisa de remédios mais fortes, ou praticar algum esporte, se tratar de alguma forma, vc é a pessoa errada da relação
anônimo
03/05/2024 20h22
Foi pro seu bem.
04/05/2024 00h41
Apesar de num processo eventual na justiça o homem ser sempre o culpado a priori e ngm querer saber o contexto, vc provocou tudo isso. O erro dele é tentar ser sua cura, mas o resultado é esse aí, ele está perdendo o equilíbrio ... Se controle, não acabe com a vida desse cara!!
09/05/2024 00h24
Era pra ter dado um chute
04/05/2024 11h47
Se você batia nele, não pode reclamar. Ninguém é de ferro, né? Se tem uma pessoa ali te agredindo direto, uma hora você acaba perdendo a paciência mesmo. Porém, você disse que tem um problema, então, sei lá... talvez fosse melhor que não se relacionasse com ninguém até estar bem para isso. Quando as coisas começam a ficar assim, é dai pra pior! Nunca melhora, já notei isso nos relacionamentos.
04/05/2024 00h43
Você pediu né.
03/05/2024 20h45
Ele errou sim, mas foi na defensiva, só seria agressão se tivesse partido dele, provavelmente você é borderline, sugiro continuar fazendo tratamento, pode ter surto novamente então é melhor terminar o pior pode acontecer.
anônimo
03/05/2024 21h28
Da um bela joelhada nos bagos dele.
anônimo
03/05/2024 21h27
Paga seu carro?
03/05/2024 20h36
Ofereça-lhe a outra face
anônimo
09/05/2024 00h27
Deixa o cara em paz e vai ficar na sua loucura sozinha. Você é o tipo de pessoa que a gente chama de INCEL. INCELS devem morrer só, porque não se dão bem com as pessoas, acham que o mundo gira em torno de vocês.
elas respondem
03/05/2024 20h21
Vc não bate nele? Pois bem, toda ação, tem uma reação!
Agora terminem esse relacionamento de bosta, pq a tendência é ir ladeira abaixo.
03/05/2024 21h11
A partir do momento em que você bate em seu namorado, você está também assumindo o risco de apanhar. Me perdoe por falar assim, mas é muita hipocrisia se fazer de vítima depois de apenas ter colhido o que você mesma plantou. Não devemos usar as nossas doenças como desculpa para sacanear os outros. Eu "brinco" de bater com o meu namorado e reconheço o risco, eu não sou tão retardada assim, para achar que eu não posso me machucar fazendo isso.
anônima
03/05/2024 20h31
Você mereceu. Foda-se a sororidade aqui. Você é uma surtada, bate no melhor dos namorados, não sabe se controlar, é uma imatura de merda, seu namorado deve tá com a paciência esgotada, devia estar namorando com alguém muito melhor e que não fosse um ESTORVO na vida dele. Botar culpa em problema psicológico é fácil. Espero que ele termine com você.
anônima
03/05/2024 20h33
Bateu, levou
anônima
04/05/2024 11h49
Cara vc sinceramente deveria ser tratar mais. E não colocar outras pessoas nessa situações.
Ele te ama muito pra suportar isso. Mas uma hora cansa né
04/05/2024 11h27
Faz tratamento e continua assim? Tapas não resolve nada. Deveria ir na terapia com você para saber como lidar com esse trastorno seu. Um terapia de casal também.
Moça tente se acalmar, ninguém merece apanhar do outro, problema psiquiátrico não é justificativa, ele tem que saber lidar,mas não é aceitar ser agredido. Tente ser independente, ele paga muita coisa para você. Quando homem paga muita coisa para mulher se termina como fica? E tem as que não termina por isso, não sei seu caso. Ele te pediu desculpas? Você é borderline? Você pede desculpas a ele?
03/05/2024 20h18
Uai vc disse que ele sempre deu tapinhas leves, pode ter acontecido de ele pesar mais a mão mesmo, sem querer eu digo... Mas vcs tem quanto tempo de relacionamento?
03/05/2024 20h45
Procure ajuda psicológica. Trata isso. Não é normal.
04/05/2024 00h05
Já ouvi que se der um tapa a pessoa volta, mas é perigoso viu, tanto para você quanto ele.
03/05/2024 21h02
Bateu levou né amiga. Para com essas doideiras, pelo jeito o cara é massa, daqui a pouco vai metrr o pé e vc vai ficar arrependida