Na sua opinião qual o motivo ?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
16/05/2024 12h49
A verdade é que os homens fogem desse tipo de mulher, ainda mais homem mais novo, eu já reparei que o homem quer ser melhor que a mulher financeiramente, profissionalmente etc, por isso eles adoram uma novinha. Sem generalizar, claro, mas a maioria é assim.
anônima
16/05/2024 15h23
Mulher quer ser provida e não prover, e isso em todos os sentidos.
Wy-
16/05/2024 13h13
Pq o homem vai tirar tudo dela
16/05/2024 15h06
Porque ninguém quer criar marmanjo, né?! Elas querem um homem responsável e que já conquistou alguma coisa.
anônima
16/05/2024 15h36
Estamos ocupadas cuidando de gatos e fazendo tricot.
16/05/2024 14h47
com 30 geralmente ta pensado em ter filhos com um de 18 não da, um cara de 18 é quase um criança
eles respondem
16/05/2024 12h56
Pq um moleque de 18 anos nem tem o que conversar com uma mulher de 30.
Mal saiu das fraldas ainda.
Mulher não é que nem homem que se deixa controlar pela cabeça de baixo, é o contrário, por isso é mais fácil ver uns véio com as novinhas, pq tem maturidade, mentalidade, saber conversar, ser interessante, ter o que ensinar.
16/05/2024 14h29
mulher assim gosta de homem mais velhos também, novinho só para sexo
16/05/2024 16h54
Não há vantagens para a mulher
16/05/2024 13h51
Um dos motivos é que NORMALMENTE (se é normalmente é pq existe exceção) a mulher de 30 não é tão bonita quanto as de 16, 17, 18. Então a maioria dos homens vai preferir mulheres de idades próximas à dele.

E o fato de a mulher estar bem financeiramente nao muda quase nada na visao do homem. Quando eu tinha 18 anos (e nem hoje) o fato de a mulher ter condicao financeira boa ou ruim nao influencia . O homem olha mais outras coisas (até pq mesmo quando a mulher tem condicao financeira melhor, normalmente é o homem que vai ter os gastos relacionados ao namoro como despesas com moteis, restaurantes, viagens, passeios, etc. Logo, a mulher tem muito ou pouco dinheiro influencia pouco nas coisas já que é o homem que paga quase tudo). Eu já sai algumas vezes com mulheres de condicao muito superior à minha. Mesmo nessas vezes eu que paguei a minha conta e a dela (que é a mesma coisa que aconteceu quando sai com mulheres de condicao inferior).

Além do mais pra namoro ou casamento, eu creio que a atração negociada muitas vezes prepondera sobre a genuína (aos que nao sabem, na atracao genuina a mulher sente verdadeiramente vontade de fazer sexo com o homem e ela quer fazer sexo com o homem, mesmo sem ele pagar contas de restaurantes, dar presentes caros, levar pra lugares bacanas, etc, ou seja, o homem nao precisa fazer nenhum tipo de pagamento pra ter acesso ao sexo). É algo que vem da biologia.

Na atracao negociada, a mulher nao gosta verdadeiramente do homem. Contudo, ela olha o carro, a casa, o dinheiro, as comidas em restaurantes caros, as viagens tops, e outros tipos de provisão e por isso a mulher ACEITA fazer sexo com o homem, mesmo sem gostar verdadeiramente dele (é uma análise mais racional que biológica).

Ao meu juízo, a atracao genuina é muito melhor que a negociada pq na genuina o cara nao precisa fazer nenhum tipo de pagamento pra ter acesso ao sexo. E na minha opiniao a situacao do novinho que faz sexo com a mulher de 30 (sem dar nenhum tipo de provisao)
16/05/2024 12h25
O ego delas não permite. Mulher com mais de 30 anos já é egocêntrica por natureza, basta ver o tipo de mulher existente em Tinder e Badoo. Mulheres com baixo valor sexual, acima do peso, classe média baixa, solteironas histriônicas, mas com uma longa lista de exigências.

Combina então mulher de 30 anos com sucesso financeiro, então temos aí um poço de arrogância, ego, descolamento da realidade. Relacionamentos para uma pessoa assim é regido por contrato de direito privado, como um negócio, no qual as cláusulas e as condições são as mais vantajosas financeiramente, não incluindo, jamais, amor, companheirismo, coisas abstratas que não geram aumento patrimonial.
16/05/2024 14h50
Uma mulher pode até dar para um cara mais novo q ela sinta atração, mas pagar-lhes e o fazer de namorado/marido troféu? Isso só homens fazem ... mulheres não conseguem lidar com o fato de que ela tem q sustentar um cara, elas se sentem menos, especialmente qdo outras mulheres estão tendo exatamente contrário de outros homens, ela se sente inferiorizada ...
16/05/2024 12h14
Com certeza.
16/05/2024 15h29
Pq elas sempre procuram alguém acima delas, nunca abaixo.
16/05/2024 15h31
As tiazonas de 30 podem até pegar os carinhas de 18. Mas só pra sexo e nada mais.
16/05/2024 15h50
Não sei, mas ainda espero a minha tiazona de 30 anos pra me bancar.
16/05/2024 17h30
Hipergamia.
17/05/2024 16h29
Pq não é natural.
17/05/2024 16h46
Elas estão em uma fase diferente da vida.