Mulheres comentem como seria o sexo perfeito

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
16/05/2024 14h12
Nem todas. Mas algo geral pra agradae uma mulher na cama seria entender o lado dela, como ela gosta de receber prazer, como e com o q ela se sente confortavel. Sexo perfeito seria aquele que o parceiro entende a mulher, sabe seus pontos fracos, suas insegurança e a deixa confortavel e tranquila sempre elogiando ela, agindo cautela, entregando o melhor de si n pra seu prazer, mas pra somente dar prazer a ela e isso ele receberia dela total submissão e a deixaria mais ativa pra lhe dar seu prazer tb.
anônima
17/05/2024 12h40
Gosto de ser tratada como uma puta na cama, para mim um sexo delicioso consiste nestas coisas abaixo:

Preliminares caprichadas
Realizar fetiches
Fazer um oral delicioso, me chupar com vontade
Penetração intensa e com movimentos variados
Dizer palavras excitantes de alto cunho sexual
Ele se masturbar na minha frente me provocando para eu cair de boca...
16/05/2024 16h12
se ele quiser eu posso ser a putinha dele, mas só dele
anônima
16/05/2024 15h06
Eu sim, mas esse meu lado eu só mostro pro homem que merecer e souber me dominar.
16/05/2024 15h06
Não existe essa de "todas e todos". Nada se aplica a todo mundo.
16/05/2024 15h11
Depende dos dias. Eu no caso sou virgem mas me conhecendo bem... Diria que depende se eu estiver mais carente tem que ser com carinho, caso não, aí já é mais pesado. Enfim, depende.
anônima
16/05/2024 14h28
Não
anônima
16/05/2024 16h09
Não vou comentar.
anônima
16/05/2024 15h03
Não, eu gosto de sexo com carinho, se não for assim nem transo.
eles respondem
16/05/2024 16h08
Calma lá, jovem. Nem todas são assim. Umas gostam de fazer amor, socas fofas e fortes, mas nada muito agressivo. Podemos até comparar com uma música clássica, metendo de acordo o ritmo
Outras, gostam de uma pegada mais forte msm, bota pra machucar, socas fortes e tapa em tudo que é lugar. Podemos dizer que um funk misturado com rock.
A perfeição é vc saber de como a sua mulher quer e fazer do jeito gostoso.
16/05/2024 15h09
Não.
Tem mulher que só quer se for amorzinho, com carinho, elogios, etc.
Dependendo do que vc fizer/falar ela broxa na hora e ainda se bobear te dá um tapa na cara.
Essa é a parte difícil do sexo casual, é vc ter que advinhar como cada uma gosta já que elas não vem com manual de instruções.
anônimo
16/05/2024 14h45
A maioria gosta, mas a mulher tem vergonha de falar e espera que o homem faça. Além de que a mulher espera que essa atitude venha do homem, pq além dela gostar, ela quer que o homem também goste de fazer.

E uma parte dos homens tem a mania de julgar que, o que a mulher faz na cama é porque ela é puta, Se ela gosta de dar de tal jeito é porque ela é puta,na vida real ou que ela ja fez isso com vários outros antes dele.

O ser tratada igual puta na verdade é a mulher querer que o homem seja safado e que domine ela. Só que o nome não é muito legal, porque meio que diminui a mulher.

Mas geralmente a mulher vai se atrair pela masculinidade do homem, então ela vai gostar dessas coisas. Da mesma forma a gente gosta de uma mulher bem feminina no sexo. É que é visto de forma ruim a mulher gostar de ser pega com força etc por alguns caras. Mas se for analisar issos seria a natureza da mulher querer isso, os caras é que sáo idiotas e não raciocinam que a mulher por ser mulher vai querer ser dominada pelo homem e vão achar que é coisa de puta
16/05/2024 14h26
acredito que todas, entre quatro paredes apenas
anônimo
16/05/2024 16h10
Só as da sua família
16/05/2024 16h10
Definitivamente, não
16/05/2024 15h04
Você ainda pergunta?
16/05/2024 16h49
No fim todas gostam mano, só falam que não pra ser socialmente aceitas kk
17/05/2024 12h41
Com certeza, se for fazer amor com ela sem ser dominante, melhor nem ir.