Minha amiga vai deixar a Pastor Alemão dela aqui em casa durante um dia para realizar a mudança. Ela tem outros dois cachorros, mas um é agressivo e o outro come tudo, então só deixei a Pastor ficar aqui.

A Pastor é extremamente carinhosa e mansinha, o problema é a minha que é muito ciumenta e possessiva comigo e também é de porte grande. As duas já se viram pelo portão e se lamberam, mas dentro de casa, deitadas comigo eu não sei qual será a reação dela. Sim, eu permito que dogs deitem na minha cama de boa. Não tenho coragem de deixá-la no quintal, enquanto a minha fica comigo deitada no sofá ou na cama. Ela é uma Pastor carente e grudenta.

Me dêem dicas de como deixar a minha mais tranquila nessa situação quem já passou por situações parecidas.

Deixar a Pastor em hotelzinho está fora de cogitação, ela entra em desespero. Comigo ela se sente segura.

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/05/2024 02h31
Leia as perguntas direito para não fazer fiasco nas respostas! Fica a dica
17/05/2024 02h18
Nao adianta deixar ela calma,se ela já tem um medo profundo, quase nunca funciona,bota esse cachorro no quintal e pronto
anônimo
17/05/2024 07h17
Duas cachorras fêmeas, de porte grande e uma no território da outra, as chances de dar merda é grande
17/05/2024 05h47
Ahhhh vai tomar no centro do seu cu, minha senhora!
Comecei a ler a pergunta morrendo de medo achando que você estava querendo deixar o pastor alemão junto com uma CRIANÇA, e você mete essa de chamar sua cachorra de filha?
Com todo respeito, vá se fuder! kkkkkkkkk
anônimo
17/05/2024 07h47
Que filha o quê, é uma cadela
anônimo
17/05/2024 07h21
que porca
elas respondem
anônima
17/05/2024 07h48
n entendi pq tanta respostada amargurada na pergunta da guigui eu amo cachorro DMS

acho melhor vc separar sim cachorro é mto territorialista
anônima
17/05/2024 06h49
Pika de filha! Fala cachorro, porra! "MiNhA FiLhA" só pra causar confusão. Me. poupe!
anônima
17/05/2024 07h20
Deixa as duas em locais bem separados.
17/05/2024 08h17
Acho que tem que agradar as duas bastante durante o dia. Pra manter elas relax