Vocês cortariam amizade também ou falariam só o necessário?
1
anônima
392
2a
Tem uma mulher que trabalha cmg que ela sempre quer ficar por cima e fica me criticando para os patrões falando que os clientes falaram que meu atendimento é pessimo,ai a dona daqui me chamou pra conversar e disse que percebe que ela sempre quer está por cima e que quer me dá uma rasteira.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
Isso não é amizade,ela é uma falsa do caralho que só fingiu ser sua amiga,ou talvez ela nunca quis ser amiga e voce foi meio bobinha e ingenua,pra não dizer besta mesmo,desculpe,e achou que ela era sua amiga,ou quis ser amiga dela
anônimo
2a
Cortaria seu pescoço
2a
Manteria a amizade até saber algo bom pra ferrar com ela ¯\(ツ)/¯
2a
Kkk que legal.
anônimo
2a
No trabalho é mais interessante ter colegas e não amigos propriamente, essa mulher em questão eu restringiria ao máximo possível o relacionamento.
2a
Cortaria
2a
Essa dona não sabe nada sobre como lidar com os empregados. Não se pega uma fofoca dessas e conta para o empregado. Parece a dona só quer causar intriga entre você e a sua colega de trabalho. Se ela quer que uma das duas peça as contas, tá no caminho certo.
Não é uma amizade né, é só uma colega de trabalho. Falar só o necessário tá bom.
anônimo
2a
Falaria só o necessário. O bom é que a dona já percebeu como ela é, agora só esperar o destino agir
elas respondem
11
anônima
2a
Mantenha distância. Evite ao máximo.
2a
Só o necessário, afinal inimizade na empresa patrão não gosta, a atmosfera fica pesada e repele os clientes que sentem isso de longe. O mais importante vc já tem, a patroa sabe q a tal funcionária te boicota, então faça seu melhor e espere ela cair com a própria boca/ atitudes dela
Eu continuaria agindo de modo profissional, como sempre, sem confiar em ninguém.
anônima
2a
Moça, eu sinto muito.
Já passei por essa situação, mas em uma loja infantil que trabalhei, e posso imaginar como se sente.
Consegui vencer me encarregando de fazer meu trabalho da maneira mais honesta e verdadeira possível, sempre gentil e amigável com as pessoas.
Me custou muito, claro.
Já cheguei em casa chorando e pensando em pedir demissão.
Mas sei que o amor constrange e ensina muito mais do quê qualquer outro sentimento, então perseverei e tentei mostrar a ela, através de boas atitudes, que não era necessário me apagar para que o brilho dela pudesse expandir.
Faça o mesmo se puder.
Encarregue-se de entregar um bom trabalho e tratar a todos com gentileza e respeito, ninguém perde por ser bom. E mesmo que alguma porta se feche hoje, há portões para serem abertos para ti amanhã.
Fique bem.
Já passei por essa situação, mas em uma loja infantil que trabalhei, e posso imaginar como se sente.
Consegui vencer me encarregando de fazer meu trabalho da maneira mais honesta e verdadeira possível, sempre gentil e amigável com as pessoas.
Me custou muito, claro.
Já cheguei em casa chorando e pensando em pedir demissão.
Mas sei que o amor constrange e ensina muito mais do quê qualquer outro sentimento, então perseverei e tentei mostrar a ela, através de boas atitudes, que não era necessário me apagar para que o brilho dela pudesse expandir.
Faça o mesmo se puder.
Encarregue-se de entregar um bom trabalho e tratar a todos com gentileza e respeito, ninguém perde por ser bom. E mesmo que alguma porta se feche hoje, há portões para serem abertos para ti amanhã.
Fique bem.
2a
Sua chefe já percebeu o comportamento dela, então não tem risco de acontecer uma injustiça. Só mantenha a distância e fale o mínimo necessário, sem tratá-la mal.
anônima
2a
Eu iria tirar satisfação desta falsa fofoqueira, não deixo barato fofoca a meu respeito, tiro tudo a limpo e nem abaixo a cabeça para cobra. É pelo fato das pessoas serem passivas que as outras filhas da puta cagam na cabeça delas e pisam em cima.
E quem me conhece ao menos um pouco não se mete comigo.
E quem me conhece ao menos um pouco não se mete comigo.
2a
Não manteria amizade com uma pessoa assim.
fala somente o necessario, evita expressoes faciais com ela.
fruta podre cai sozinha
fruta podre cai sozinha
anônima
2a
Eu cortaria relação, não aguento nem olhar pra alguém desse tipo
2a
Isso lá é amiga
2a
eu daria uma rasteira literal nela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!