Tive meus primeiros contatos lésbico aos 5 anos de idade, depois aos 7 anos de idade, eu adorava me esfregar com uma menina, consumo porno lésbico, tive a chance de ficar com uma mulher linda, mas não tive coragem de tocar nela, mas mesmo assim tenho desejos. Até hoje só fiquei com homens, tô com vergonha de falar com minha psicóloga sobre isso, será que sou lésbica ou bissexual?
Preciso me livrar da pornografia lesbiana...me sinto suja e culpada. É muito sofrimento.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
26/05/2024 11h46
Acho que você deveria falar com sua psicóloga, ela é qualificada para ajudá-la com isso, tenho certeza que saberá orientá-la de maneira que compreenda melhor a si mesma. Não tenha medo, apenas fale com ela a verdade. Boa sorte em busca da cura.
26/05/2024 13h00
Amiga, não se sinta assim. Sei que deve ser muito estranho principalmente pelo preconceito e ideal imposto pela sociedade, mas não se reprima.
Se você bloquear isto, só vai estar se enganando, acho que isso só vai te trazer infelicidade.
Sobre não tocar, ok. A nossa sexualidade deve se desenvolver naturalmente. Não quis tocar, só beijar? Ok. Não quer dizer que algum dia você não se sinta bem consigo mesma para avançar mais.
27/05/2024 01h02
Se vc sente atração sexual por mulheres, somente por mulheres é lésbica.
Se sente por mulheres mas por homens tbm, daí é bi.

Mesmo que nunca tenha tocado em uma mulher, só sentir atração já é o bastante.
27/05/2024 11h22
Você pode ser o que você quiser, mas as consequências virão depois.
26/05/2024 11h50
Tudo é possível. Só descobrirá se permitir.
Será que faz sentido lutar contra o que sente?
26/05/2024 12h07
Toda mulher é.
26/05/2024 13h11
Eu considero que isso é uma decisão da pessoa, ao contrário do que o mundo diz "Ah, ele(a) nasceu para ser assim...".
26/05/2024 11h45
Qual o problema em ser bi?
anônimo
26/05/2024 11h48
Qualquer porno influencia sua mente, melhor parar mesmo, pq a atração ou qq coisa tem que vir 100% de vc e não de estimulos externos.
Fala com sua psicologa po, hj a gente vive num mundo descontruido ne
anônimo
26/05/2024 13h04
Não só pode como realmente é.
26/05/2024 11h36
Pode sim, eu te concedo essa permissão.
26/05/2024 12h00
Parece que você ja sabe a resposta
26/05/2024 11h38
O nome já diz tudo, rainha
27/05/2024 00h57
Vc sente atração por homem ou mulher?
elas respondem
27/05/2024 00h59
Eu também sinto atração por mulheres e nunca me envolvi sexualmente com uma. Mas já beijei várias, tive até date.

Calma, não se sinta mal, tem nada de errado em sentir atração, querer experimentar, não se limite.

Talvez você ainda não tenha encontrado a mulher certa no momento certo pra fazer acontecer
27/05/2024 00h50
Tem que experimentar para ter certeza, eu já fiquei e continuo gostando de homem. O fato é que amo receber oral, e a mulher faz deliciosamente.
26/05/2024 11h55
Uai, se também já ficou com homens e gostou, vc certamente é bissexual e não tem problema nenhum nisso.
26/05/2024 23h10
Nossa, seu relato parece muito com o que eu vivo
anônima
27/05/2024 03h07
obs