Gente, no início a gente n morava junto,eu até achava q o problema era eu pq a gente n tava junto 24 horas e eu chorava mto pq ele assistia porno e procurava outras mulheres no insta no Facebook e batia. Bom,agora estamos juntos faz 1 mês e pouco e ontem eu saí a tarde,quando cheguei tinha guias anônimos no celular dele,e tinha pesquisas de várias mulheres,inclusive ele vive pesquisando a chefe dele no insta,uma gordinha,ele vive pesquisando o insta dela. E bom,eu vi várias mulheres ali peitudas "gostosas" e ele pesquisando. Chorei mas chorei tanto pq a gente tá morando juntos. A gente quase n transa é só lá de vez enquanto,e ele disse que transa comigo quando ele quiser,ele falou. E agora

elas perguntam
6 9
eles respondem
27/05/2024 03h43
Tá me parecendo vício em pornô isso aí.
Não é possível o cara deixar uma mulher de verdade pra só se masturbar.
anônimo
27/05/2024 04h08
Ele é um punheteiro acometido pela lascívia e você é uma mulher boa. Se o cara não consegue deixar de bater uma punhetinha merda e sem sentido, então ele que se foda. Arruma um cara foda que não fica com essas putaria de ficar criando fetiche em chefe de trabalho, o cara sente tesão por outras mulheres além de você. Já pensou como isso é doentio?. Larga esse bosta, ele ainda vai te causar muito problema senhorita.
27/05/2024 12h17
Vcs não transa porque ele não quer ou porque vc não quer.
Provavelmente ele é ninfomaníaco, está viciado em porno aí quando te procura o pau amolece, ele não tem tesao por vc, o melhor é vc falar com ele si ele não mudar o jeito é vc deixalo
anônimo
27/05/2024 12h18
Vcs não transam por iniciativa dele?
27/05/2024 12h37
Ele tem um forte vício em pornografia.
A depender da idade dele, isto significa que ele tbm n atingiu uma boa maturidade no geral.

Desculpa falar isso, mas o buraco é mais fundo ainda viu.... ele n sente tesão por vc, pois o padrão que agrada ele sexualmente esta deturpado pelo seu vicio em pornografia.

Vídeos pornográficos levam aos homens á objetificar cada vez mais as mulheres e acabam padronizando uma mulher "ideal" pro sexo, para quem consome diariamente este conteúdo.
As atrizes dos filmes sempre tem o corpo bem diferente do padrão, estão sempre maquiadas, tem todo um cenário cinematográfico, pele lisinha sem celulite ou cicatriz...... e quando um homem vai pra realidade e ve que n é nada igual aos vídeos, ele meio q "broxa" mesmo. Isto é uma das consequências/colateral do vicio.

Eu te recomendaria a repensar o relacionamento, ainda mais pq ele é bem recente ainda.
Isto é um problema muito difícil de se resolver e só parte da vontade dele de vencer isso.

Fora que é algo suspeito e totalmente desrespeitoso, ele procurar constantemente o perfil da chefe dele, se atente e vigie isso viu..... pode ter já acontecido algo e vc é a única q n esteja sabendo.
elas respondem
anônima
27/05/2024 04h56
Querida, tu merece coisa melhor, merece um homem de verdade. Vai embora, segue tua vida, seja feliz com alguém que te valoriza ou até mesmo sozinha.
27/05/2024 06h01
É comum as pessoas assistirem pornografia mesmo estando em um relacionamento
27/05/2024 03h40
Acho que a maioria assiste, não tem jeito
anônima
27/05/2024 05h41
Daqui a pouco tá brocha!
27/05/2024 07h15
Acho até normal assistir de vez em quando, agora preferir bater punheta ao invés de transar com vc? Larga esse cara! Não tem nem o q pensar!
anônima
27/05/2024 12h16
Vocês estão morando juntos a poucos meses e não transam sempre?
27/05/2024 12h39
Separa.
27/05/2024 12h39
Eu acho desrespeitoso quem assiste porno tendo um relacionamento
anônima
27/05/2024 12h48
Ele quer variar o cardápio