Seguinte, trabalho e estudo, quero fazer algum exercício, pensei em acadêmia, não tenho objetivo de ficar sarada, só mexer com o corpo, melhorar saúde e ter mais cuidado comigo. Tenho só sábado livre e dormindo, mas como domingo não deve abrir então quero fazer um dia por semana.
Aqui na academia que fui a moça disse que é para ir pelo menos 3 vezes na semana, mas não vou pagar valor de 3 vezes se quero ir 1 vez. Qual necessidade de ficar impondo se nem todos querem ir para ficar sarado?
Será que toda academia é assim? Tudo combinado não sai caro, ambos se beneficiam, com essa academia não foi possível.

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/05/2024 09h10
Na que eu vou, eu pago um valor fixo e posso ir todos os dias ou nenhum
30/05/2024 09h11
Ir uma vez na semana não vai fazer vc deixar o sedentarismo.

Mesmo que você fosse todos os dias ainda assim n garante que vc fique "sarada".

Até hoje só conheço academia que vc paga um valor fixo a cada mês e vc decide quantas vezes vc vai.
30/05/2024 10h19
Compre os aparelhos e faça exercicios na sua casa
30/05/2024 22h27
Nunca ouvi falar em pacote pra malhar só 1x na semana, até pq pra sair do sedentarismo, tecnicamente precisaria de 3x na semana com 1 hora por dia de treino.
30/05/2024 22h29
Uma vez por semana é muito pouco para ter qualquer efeito significativo. É melhor você fazer alguma atividade ao ar livre, como correr ou praticar algum esporte. Mas precisa arranjar um pouco mais de tempo.
02/06/2024 14h13
Tem umas que é possível
02/06/2024 14h34
Algumas academias tem o plano diária sim, mas no seu caso de treinar só um dia da semana é melhor nem ir, não terá efeito.
elas respondem
30/05/2024 09h57
Imagina se a moda pega kkk
30/05/2024 09h59
Que horário vc trabalha?
Bora acordar 4h pra se exercitar monah, rapidinho seu corpo acostuma.
30/05/2024 10h08
Academia funciona com valor mensal, trimestral, semestral, e algumas, anual. Portanto, o valor (mensal, por exemplo) que você vai pagar indo todos os dias do mês ou nenhum dia no mês, é o mesmo. A menos que você ache aquelas academias que tem como pagar valor diário, o que no fim das contas sai mais caro.

Obs: algumas academias abrem aos domingos. Inclusive a minha.
30/05/2024 22h22
Acho que tem a possibilidade, mas eu te indicaria buscar outras coisas, caminhar em área verde por exemplo tem mais benefícios pro cérebro que caminhar em área agitada.