Estou sumida do site, mas quem é mais jurássico aqui já me conhece e sabe que eu sempre fui bem submissa em todos os aspectos... o que acontece agora é que eu estou prestes a sair com um rapaz que me encanta, mas ele tem um enfoque em atuar de maneira submissa a nível sexual, assim, quero saber como posso desapegar um pouco da minha submissão, para actuar de maneira mais femdom com ele.

Mulheres dominadoras, ajudem esta pobre camponesa.

elas perguntam
15 3
eles respondem
31/05/2024 01h03
come o cu dele, morgana
31/05/2024 02h06
Eu prefiro vc submissa.
anônimo
31/05/2024 00h51
Isso só existe no porno.
07/06/2024 08h05
Ah agora eu posso te ajudar! Vi nas outras respostas que vc quer começar com uma dominação leve, eu tbm comecei assim e o resultado é muito bom, bom vamos lá

Escolha uma roupa provocante, colada ou que valoriza bastante seu corpo, dê uma trato no cabelo e deixe ele bem bonito, preso ou solto ( prefiro preso rabo de cavalo) use um batom forte, preferência vermelho vivo, salto alto ou uma sandália que te deixa mais alta
Se aproxime do homem como se vc fosse uma leoa e ele a sua refeição, seduza ele com o olhar e com as palavras, se perceber que ele está excitado não permite que a pressa dele tome o controle, vc deve ter o controle, deixe ele babando por vc, exija que ele te obedeça e siga suas instruções, seja malvada, exigente como uma Rainha, deixe o papel de camponesa e faça Ele de seu sudito, qnd perceber que ele está completamente rendido então é a hora da sua refeição! Vc sabe oq eu estou falando...
07/06/2024 05h38
Bem, a dica que dou é explorar o seu autoconhecimento do seu lado submisso e tentar encontrar padrões de comportamento nele que sejam extrapoláveis dentro das suas sensações. Em outras palavras, se você gosta de ser submissa, você sabe que existem várias questões psicológicas que atuam em fazer você sentir prazer na submissão. Você sabe o que gosta, o que te excita, o que te tira o prazer... Então, com ele, será a mesma coisa. É importante conversar com ele, saber o que ele gosta, o que ele não gosta, e tentar associar com os sentimentos que você tem quando é submissa.
Para mim, o que me dá mais prazer é ver a garota sentindo prazer, saber que ela está curtindo o momento. Acredito que para muitos caras seja assim também. Então, o importante é você estar gostando, se divertindo, sentindo prazer. Os detalhes vocês vão adaptando com conversa e o tempo.
05/06/2024 01h57
O máximo que eu curto nesse sentido é facesitting, aquela sentada na cara até eu ficar sem ar, mas lance de coleira, chicote e coisas assim, definitivamente eu não curto kkk.
03/06/2024 12h21
Enfia o dedinho no cu dele no oral
anônimo
31/05/2024 07h06
Domme de cú é rola!
31/05/2024 02h07
Meu sonho achar uma domme
anônimo
31/05/2024 02h04
Não sendo
31/05/2024 01h55
Prefiro dominar.
31/05/2024 01h54
Acho que é natural, não é algo que se ensina.
Vc apenas vai lá e faz o que quiser na hora que quiser e na posição que vc escolher.
Fica tudo a teu critério, só isso.
Faça com ele o que vc gostaria que ele fizesse com vc.
31/05/2024 01h52
Porra de domme, larga de viadagem carai
31/05/2024 01h02
Impossível, mulher só serve submissa.
31/05/2024 00h59
upp!! ajudem ela!! tbm curto ser o submisso, posso sugerir amarrar ele, bater na cara, morder, etc, variando do gosto dele
elas respondem
31/05/2024 00h57
Você veio fazer essa pergunta numa época que o site está mais moralista que o normal.
Quando eu voltei pro site mal reconheci Kkkkkkkkk
31/05/2024 01h07
Tem que ser algo natural, tem que despertar esse instinto em vc, se forçar não rola.

Pode começar com coisas básicas, bater, xingar, pisar, dar ordens. Depois pode tentar algemas, chicotes, umas parafinas de velas pelo corpo... Tudo depende. Até que ponto ele gosta e até que ponto vc é capaz?

Mesmo que não haja muito sadomasoquismo, vc que domina o sexo. Domina as posições, a velocidade, tudo. Não é simples como parece.
03/06/2024 13h06
Amiga, não sei.

Mas se fosse eu, usaria estes produtos:

Tem uns duros... Este mexe sozinho...

Dá para fazer cócegas...

Prender nas grades da cama...

Essencial um salto alto...

Talvez uma coleira e mandar a pessoa a lamber leite ou chocolate, não sei se no chão/cama ou corpo.

E talvez brincar com o traseiro...