Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
2a
Paul McCartney e Roger Waters.
Foi uma das melhores experiências que já tive, primeira fileira, não se sabe quando essas duas lendas irão se aposentar então não perdi a chance.
Foi uma das melhores experiências que já tive, primeira fileira, não se sabe quando essas duas lendas irão se aposentar então não perdi a chance.
anônimo
2a
Sim, do Jair Bolsonaro.
Na manifestação pacífica pró Bolsonaro.
Foi um show.
Na manifestação pacífica pró Bolsonaro.
Foi um show.
anônimo
2a
Bom
nunca fui
Maneiro
Não
2a
muitos
2a
Paul McCartney e Zezé de Camargo & Luciano.
O do Zezé eu era muito pequeno, não lembro muita coisa.
O do Paul McCartney foi bem legal, apesar de eu não gostar muito de Beatles.
O do Zezé eu era muito pequeno, não lembro muita coisa.
O do Paul McCartney foi bem legal, apesar de eu não gostar muito de Beatles.
2a
Do Coldplay
elas respondem
5
anônima
2a
Inúmeros.
anônima
2a
Ainda não, mas esse ano estou na expectativa de ir no show do Metallica AAAAAA
2a
Já fui no show da Taylor Swift.
Aquele dia foi mágico.
Aquele dia foi mágico.
anônima
2a
Nunca fui, mas quero. Não aceito morrer sem ter ido pelo menos em um.
anônima
2a
Já fui sim.
Do Daniel. hehe
Fui com a minha mãe.
Mas em dezembro irei ver o Iron Maiden em Sampa com o meu boy.
Do Daniel. hehe
Fui com a minha mãe.
Mas em dezembro irei ver o Iron Maiden em Sampa com o meu boy.
anterior
Dá pra ganhar peso sem academia?próxima
Qual o seu maior sonho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!