1.01K  08/06/2024 00h48

é uma pergunta superficial e até mesmo tola. mas, recentemente tenho tido muita insegurança com meus seios. tipo, muitaa mesmo! eles são bem bem pequenos, não dá pra fechar minha mão (e minha mão é minúscula kkk) e nem quando alguém chupa, fechar a boca. tipo, sutiã de menina de 9 anos. eu acho lindissimo peitos avantajados, não precisa ser grande mas só de dar aquele volume... meninas, vocês também tem esse tipo de insegurança? meninos, isso é um fato muito importante para vocês.

elas perguntam
34 20
eles respondem
anônimo
02/06/2024 12h56
é só ter bunda que resolve
02/06/2024 13h59
Eu amo seios grandes... e tem homens que preferem os pequenos, aí é questão de gosto
anônimo
02/06/2024 13h05
Se vc for essa loirinha cor de rosa da foto, não tem problema nenhum!!
03/06/2024 23h10
Inseguraça... Homem não liga para isso. A bunda é a questão
anônimo
02/06/2024 14h06
Percebo que o tamanho dos seios traz as mesmas neuras que o tamanho do pau.
02/06/2024 12h59
Geralmente quem tem peito pequeno compensa com a bunda de alguma forma, mas na minha visão, bunda é mais importante que peito, e qualquer coisa, tu pode tentar por silicone se quiser.
anônimo
02/06/2024 13h03
Sinceramente, é chato, uma vez eu tava saindo com uma menina q sabia q ela tinha peitos pequenos mas quando fomos transar e tirei a blusa eu fiquei receoso dela ser trans.

Só tive alívio quando tirei a roupa toda e vi uma ppka kkkk

Os peitos era algo que eu n gostava muito, pois ela tão pequenos, muito mesmo, mas n da pra avaliar uma pessoa apenas pelo tamanho dos peitos.

Engraçado que a anterior a essa era oposto, pense que peitões bonitos, eu vivia na fartura e não sabia.
02/06/2024 22h19
Insegurança com o corpo é uma merda. Na real, a grande maioria das pessoas não tá nem aí pro tamanho deles, o dia que tu colocar isso na tua cabeça e parar de se auto julgar a insegurança vai embora.
anônimo
03/06/2024 23h13
É realmente um problema social muito grande da nossa sociedade atual, o governo deveria criar um Bolsa Silicone para todas as mulheres despeitadas e de baixa renda desse Brasil. Vamos torcer para que nosso presidente lute por essa causa, afinal a sociedade não aguenta mais peitinho de galinha. Força!
anônimo
08/06/2024 00h38
Problema nenhum.
anônimo
03/06/2024 23h12
Veja só, um homem que é confiante gosta de vc do seu jeito, vai fazer vc se sentir confiante com seu corpo pq ele te deseja assim e ama vc desse modo. Agr veja um homem de pinto pequeno passa por esses tipos de problemas e nem toda mulher larga eles simplesmente por conta do pinto, tem que ter conteúdo a mais que não seja apenas desejo da carne.
anônimo
02/06/2024 12h55
O maior problema da historia do ser humano
03/06/2024 23h17
Ficar insegura com isso te prejudica muito mais do que ter seios pequenos. Milhões de caras no mundo gostam de seios pequenos, modelos de passarela têm seios pequenos... é clichê, mas nada como a pessoa ser ela mesma. A autoconfiança vem de satisfeita e grata pelo que você recebeu de Deus.
05/06/2024 22h08
É só uma insegurança mesmo.
Ninguém vai deixar de ficar ou até mesmo de transar com vc só por causa do tamanho dos peitos.
08/06/2024 00h28
Olha, eu prefiro seios grandes, sim, mas também gosto dos pequenos. Note que preferência e gosto são duas coisas diferentes. E o tamanho dos seios não é critério pra eu definir uma mulher como gostosa ou não, muito menos sentir atração ou não. Sendo assim, não tem essa importância. Eu amo uma magrinha de peito pequeno, por exemplo, mas não gosto de uma gorda de peito grande.
07/06/2024 20h41
N existe essa, peitos pequenos são uma delicia
06/06/2024 10h05
Como é que peito pequeno pode ser um problema muito grande? É no máximo um problema pequeno. kkkk
Isso é uma inseguraça sua. Os caras tem suas preferências e alguns gostam de peitos maiores, mas na hora do vamo vê, não ligam tanto como vc pensa.
Eu sempre preferi bunda grande.
07/06/2024 04h55
Apenas insegurança. Você deve sentir bem com o seu corpo do jeito que ele é. Particularmente acho seios pequenos tão bonitos quanto grandes. Claro que tem homens que terão preferência por tamanho de peito, bunda, etc. E tudo bem, cada um com seu gosto. Mas o principal é você sentir bem consigo mesma, e quando estiver namorando encontre alguém que vai apreciar você do jeitinho que é.
07/06/2024 20h46
Mas nem problema é
anônimo
02/06/2024 14h11
Só posso avaliar depois de colocar na minha boca
02/06/2024 14h15
No seu caso é um problema, mas para as outras mulheres é apenas insegurança.
02/06/2024 14h18
Meu tipo preferido de mulher é peito pequeno e bunda grande. Mas, se for grande também não tem como dispensar. Acho que os homens só não curtem excessos. Seja para magreza extrema ou obesidade. E alguns são cheira fronha, daí tem que ser perfeitinha kk
02/06/2024 16h39
É só uma insegurança estúpida mesmo,é besteira isso.
Muitos homens não são tão exigentes assim,muitos homens não querem super modelos exageradamente lindas e perfeitas,sem contar que mulher não é só peito e bunda,há muitas outras qualidades em voce e em todas as mulheres que são muito mais relevantes do que peito pequeno,médio ou grande.
Então pare com essa besteira e valorize-se alem do que só o corpo
02/06/2024 18h40
Falando por mim,
Não vejo problema. Nem mesmo se for quase uma tábua. Na realidade acho atraente de uma forma diferente.

E pelo o que conversei com outros caras, eles sim ficariam com uma mina com peitos pequenos, embora admitam ter preferência pelas que são mais ''preenchidas''.

No entanto, vale a pena lembrar que tem muito cara que ama uma mulher com peitos pequenos.
02/06/2024 19h09
O único problema é a garota ser insegura a ponto de prejudicar a relação.
anônimo
03/06/2024 23h06
Homem, digo homem mesmo é não esses bi... não vão ligar para isso, homem gosta da mulher e pronto.
anônimo
02/06/2024 20h39
O importante é ser bonita de rosto
02/06/2024 20h43
Insegurança porque, não se importe com o q os outros pensam ou falam, sr ame acima de tudo, mulher não importa que ela tenha peitos grande, médio ou pequeno, sempre vi ter um idiota q vai te julgar, então foca-se é seja feliz
03/06/2024 12h58
É só insegurança sua. Relaxa.
03/06/2024 13h46
Insegurança, moça.
03/06/2024 13h50
simplesmente uma insegurança de varias mulheres, não importa se é grande, médio ou pequeno, todos tem o seu charme e beleza ..
03/06/2024 23h00
Vai de pessoa para pessoa, antes eu só gostava de peitos grandes, hj aprendi a ampliar os horizontes. Gosto de vários tamanhos e formatos.
elas respondem
anônima
02/06/2024 13h12
Ana, eu acho qe tamanho de peitos ñ precisa ser um problema, e sim uma preferência sabe?
Tem gosto pra tudo meu!...Claro qe todo mundo tem algum tipo de insegurança com seu corpo né, mas isso é mais relacionado ao que a mídia impõe sobre o corpo perfeito!

Mas assim né, o meu ponto é que todos os tipos de corpos e tamanhos tem seu glamour! :)
Eu tbm tinha insegurança com os meus seios pequenos, mas passei a ama-los como tbm minhas estrias ♡ como sempre falo, pq ñ passar a amar as suas imperfeições?!
03/06/2024 23h08
Os dois tem seus prós e contras. As peitudas vivem reclamando de dor nas costas, no hospital chove cirurgia de mamoplastia pra retirar volume dos seios, sem falar que qualquer decote fica vulgar. Agora peito pequeno já fala por si só né, é pequeno
02/06/2024 14h03
Peito grande é uó ! Pesa, o sutiã aperta, não é todo sutiã que fica legal. Se vc vai comprar biquíni é uma Odisseia. E quando ele cai, é uma tristeza. Não se lamente fia!
05/06/2024 22h28
Eu sou assim também, quando eu era bem novinha cheguei a pensar que era hermafrodita, quando nem entendi direito do assunto, por me achar tao plana quanto os homens, mas só ver as coreanas, elas tem seios bem pequenos, a maioria, e são bem admiradas, eu acho o corpo delas lindo.
02/06/2024 13h42
Amiga, não posso dizer pelos outros mas na minha percepção sei que é difícil mas primeiro você precisa aprender a se amar pra depois procurar o amor alheio. Tenho uma prima que tem os seios dessa forma que você descreveu bem pequeno mesmo, ela é magra não tem muito de nada mas é linda ao seu modo, 28 anos casada e com filhos.
anônima
02/06/2024 14h05
Eu aceitei que se depender de beleza ou atratividade, eu nunca vou ter ninguém. Seios pp, corpo magro, sem curvas, rosto nada bonito.

O que sobra é a personalidade para tentar conseguir alguém.
02/06/2024 21h43
Ahh, eu até lido melhor com o tamanho dos meus.
Só fico insegura por achar que talvez não seja um tipo atraente sexy fatal, mas tudo ok.
anônima
02/06/2024 19h19
Todo mundo tem uma insegurança, e se não for seios será outra coisa, por isso que tem que colocar na cabeça que nunca será perfeita e amar esse fato.
anônima
03/06/2024 12h54
Problema, homens preferem peitos médios e grandes.
02/06/2024 13h04
@Azkin seu lugar de fala
07/06/2024 20h55
Mulher, como vc mesma disse, é algo superficial e tolo, se vc entrar num relacionamento, a pessoa vai estar com vc e seu corpo vai ser apenas complemento do combo, eu acho peito pequeno a coisa mais linda, assim como amo os meus, se em algum momento alguém falar algo, escreve numa madeira “vai pra puta que o te pariu” e dá com ela na cabeça do ser! Eu sou o oposto, eu tenho MEDO, pq se depender da minha genética, a primeira barriga que eu pegar eu vou ficar com os peitos la em cima, e eu acho muito feio peito grande!
08/06/2024 00h48
Peitos pequenos são mais bonitos e mais harmônicos do que grandes, falo isso pq o meu é grande e acho ele feio os pequenos são sempre mais fofos e bonitos
anônima
03/06/2024 23h13
uma insegurança enorme sendo você
07/06/2024 20h55
Tem homem que gosta e tem homem que não.
Eu tenho os seios pequenos também, adoraria ter um volume maior, mas vai adiantar eu me martirizar por isso? Quem se interessar por mim, vai querer chupá-los mesmo assim hahaha
anônima
07/06/2024 20h48
Com a sua cara? Nem que você fosse mais reta que marmore eles iam se importar
06/06/2024 10h00
acho que não, desde que tenha buceta acho que tá suave
02/06/2024 19h23
Quase nenhum homem vai ter preferência por esse tamanho, é considerado o menos bonito. Mas põe silicone e seja feliz.
02/06/2024 12h57
Depende, tem um pouquinho pelo menos ou é reto só o bico?
anônima
02/06/2024 12h59
Vc pesa quanto?
O jeito é vc engordar
anônima
02/06/2024 20h34
Diria que é insegurança.