ensinar a namorada a chupar rola?
que isso
basta saber massagear o períneo enquanto coloca as bolas na boca com muita saliva..
depois vai lá na cabeça na parte de baixo e lambe ... e depois é festa
pode ate enfiar o dedo no cu e tocar na próstata.. e vai tomar gozada na boca
07/06/2024 09h36
Se ela se mostrar uma aluna dedicada eu ensino de tudo e com gosto.
anônimo
04/06/2024 10h04
Empolgado
07/06/2024 05h08
De maneira alguma. Da mesma forma, é muito bom quando a menina explica como ela gosta que faça oral nela. Cada menina gosta de um jeito, então é excelente quando dão intrução nas primeiras vezes.
04/06/2024 12h32
Isso me lembrou a vez que eu estraguei legal um projeto de bacanal. Feriado, jovens calouros de faculdade, sítio de um brother, tudo liberado pra gente. Galera bêbada, fazendo aquelas brincadeiras de jovem emocionado, jogo da garrafa, verdade-desafio, briga de galo na piscina. Ocaso, luzes ainda não acesas, penumbra marota. Não lembro bem o motivo mas as meninas tiveram que fazer topless, só sei que em questão de segundos tava geral se pegando na piscina.

Um amigão tava o dia inteiro urubuzando uma morena em específico e finalmente pegou. Aí ele do meu lado agarrando a muié foi querer pagar de ator pornô e meteu um "vem aqui que agora vou te ensinar como se chupa um pau grande". Bem quando acabou a música, antes de começar a próxima. Parecia quando o Professor Girafales pedia silêncio e só o Chaves continuava falando.

Enfim, bateu o silêncio bem na hora que ele falou isso e eu virei pra ele e falei "e tu aprendeu isso como, mano?".

Até o presente momento esse foi o maior surto coletivo de gargalhada que eu já presenciei. Umas 10 pessoas rachando o bico, broxou total o clima de putaria. Depois disso a cachaça até passou um pouco e cada casal foi pra algum canto.

Obrigado por me fazer lembrar disso. Quanto à sua pergunta: nunca ouvi falar de homem reclamando disso. E se achar ruim,bem... foda-se, arruma um menos fresco que não ache.
04/06/2024 11h10
Ensino tudo que precisar. Paciente e didático.
anônimo
04/06/2024 10h57
Eu acho legal e prazeroso, pq eu digo para ela me chupar do jeito que eu gosto e ela fica praticando até se aperfeiçoar, não tem como se irritar com isso.
04/06/2024 10h57
cara que se incomodar nao é digno de ganhar uma chupada.
anônimo
04/06/2024 10h28
Não, nós amamos ensinar.
04/06/2024 10h13
Quem gosta de fazer piadinhas e zombar da inexperiência sexual do outro são as mulheres, os homens na vdd acham uma maravilha saber q é um dos primeiros a estar com uma mulher. O que já revela algo na natureza entre os sexos.
04/06/2024 10h09
Mordo ela de tanto tesao
04/06/2024 10h08
Posso ensinar até pra amiga pra qdo for ter com o boy, deixá-lo impressionado.
04/06/2024 10h08
Eu fico animado e excitado

As vzs ela demora pra gozar e aí cansa um pouco, mas só paro qndo ela gozar na minha boca
04/06/2024 10h06
Pra mim é um prazer ensinar, c9m todas as artimanhas kkk
04/06/2024 10h05
É subjetivo.
elas respondem
anônima
05/06/2024 07h29
Não, alguns gostam de bancar o professor ensinando com afinco.
04/06/2024 14h02
Eles amam ensinar
anônima
04/06/2024 11h59
Estão dando graças a Deus em alguém tá chupando eles.
anônima
04/06/2024 10h21
não