Sou um cara até bem resolvido com sentimentos, já tive outros relacionamentos, mas o que tive com ela foi o mais sério.

Fomos casados por 7 anos, e temos um filho. Nos separamos há 1 e meio. Ela já teve namoricos nesse tempo, mas sei que eram passageiros e também a distancia. Mas agora é um namoro mais próximo e o cara é mais novo que ela e é super romântico. Digamos que é um cara diferente de mim, ele é um sujeito mais moderno.

Até hoje estou sozinho, pois não consigo gostar de outra pessoa e nem devo sacanear, pois ainda tenho sentimentos pela ex.

Acontece que sempre fomos melhores amigos e confidentes. E como estava magoado por saber que ela ficava com outros eu estava um pouco mais fechado. Mas sei que vai acontecer, de naturalmente, ela se tornar confidente de outro. Seus segredos não serão mais meus. E que se brigarem, por ele parecer inexperiente, ela pode ser arrepender depois, por deixar um homem que aparentemente faz tudo que ela quer.

Sinto mal, pois alem de ex, era uma amiga pra tudo. Tem tanta coisa que as vezes tenho vontade de falar pra ela, e de saber da vida dela. Ela mudou bastante no termino, até de religião trocou. Até percebo, pela primeira vez, que ela já não conta comigo pra desabafar algo. É como se fosse uma morte em vida.

Meu plano era viver até o fim da vida com ela. Mas sei que com terceiros entrando na vida. Nunca mais será só nos dois.

eles perguntam
3 8
elas respondem
04/06/2024 15h57
Eu queria tanto que o meu fosse assim. Moço, se valoriza. Vc é um cara incrível e tem tantas mulheres querendo um cara legal como vc. Tente seguir sua vida. Tira ela completamente da sua vida. Eu sei que pedir isso é difícil pq vcs tem um vínculo muito forte por conta do seu filho. Mas saiba que existem muitas outras mulheres que merecem estar com vc e que merecem seu amor. Vc é um homem raro hoje em dia então valorize isso. Eu espero que vc fique bem.
04/06/2024 16h39
Mds do ceu vai seguir a vida homem
A vida são fases normal, talvez vc tbm mereça arruma uma outra pessoa para de ficar pensando nisso, vai cuidar só seu interior
04/06/2024 16h53
Pq se separaram?
eles respondem
04/06/2024 15h55
Vc tem duas escolhas:
Opção 1 = ficar se lamentando e imaginando ela cavalgando gostoso na rola do safado e sendo feliz.

Opção 2 = virar a página e seguir a sua vida.
anônimo
04/06/2024 15h52
04/06/2024 16h58
vai se sentir assim até superar ela, conhecer outras mulheres e seguir a vida

acabou, cara
04/06/2024 15h53
complicado.
vc deve virar a chave e seguir a vida. É melhor pra vc
anônimo
04/06/2024 16h08
Ela até Trocou de religião tb? Realmente isso é uma fase, e pode durar muito tempo, mas agora, isso literalmente não é preocupação sua mais, e eu sei que doi muito, mas vc precisa ser forte
Vá há um psicologo que use Psicologia Analita
Faça outras terapias, e se tiver tempo, luta, faz alguma coisa...
Vc precisa seguir em frente. Mas torço por vc
04/06/2024 16h13
Isso aí é complicado mesmo, mas tente avaliar bem os motivos que levaram à separação e, havendo algo a mudar, faça-o pelo seu próprio bem, e não para tê-la de volta. Sei que nesses momentos a dor se concentra especificamente no afastamento e nas lembranças dos momentos que tiveram, mas ninguém permanece unido por 7 anos sem realmente gostar da outra pessoa. Aparentemente, ela também se entregou a você tanto quanto você o fez. Algo assim não acaba de repente, com certeza houve desgaste contínuo na relação por alguma razão, e não fica claro qual. Se a ama, deixe-a viver e tentar ser feliz. Dê-lhe espaço. Não precisa ter pressa de conhecer ou gostar de outra pessoa. Viva a sua vida. Tudo pode acontecer. Pode ser que com o tempo a sua dor diminua e você conheça alguém. Pode ser que a sua ex se frustre e pense em você novamente, afinal o que é o namoro que ela tem agora comparado a 7 anos com uma pessoa? Pode ser muito bom agora, mas os desafios só se revelam mesmo com o tempo, quando cai na rotina. De toda forma, independentemente do que acontecer, você precisa estar bem, e precisa estar pronto para que algo assim não se repita.
anônimo
04/06/2024 16h10
muito texto
vida pra frente
imagina ela recebendo uma massagem tantrica de 2 horas
vai dar aquela gozada que engravida
aquele cheiro gostoso de sexo.
pqp meu.
ela nem entendendo que conseguia gozar tanto assim.
seios sensiveis.
é muito foda vei

segue sua vida.
fica de boa
a vida é assim mesmo
04/06/2024 15h55
Arruma um namorado pra você também uai