Ele é uma pessoa que conversava todos os dias praticamente, me ajudou muito com conselho de carreira e de vida, mas eu tenho a impressão que ele é solitário e carente, algo que me deixou com bastante receio e nenhuma vontade de me aproximar.

Ele se abriu mais uma vez falando de como tem medo de ser abandonado e etc, e de que tem complexo com isso, e eu dei uma resposta meio seca, dizendo pra ele procurar terapia e melhores relacionamentos. Ele ficou bravo comigo e eu não quis saber de discussão, me desculpei mas de forma seca também e ficou por isso.

Devo escrever um pedido de desculpas decente? Não sei o que seria melhor nessa situação.

elas perguntam
6 8
eles respondem
05/06/2024 11h42
Evita contato, por mais que tu tenha sido ríspida com ele, pro teu bem estar é melhor deixar por isso mesmo, ele precisa de limites e de um sacode, não vai ser bom pra nenhum de vcs dois um pedido sentimental de desculpas.
05/06/2024 10h25
Acho que vc está certa, ele precisa mesmo de terapia.
05/06/2024 10h34
custa vc dar uma sentada no cara?
pqp também hein
anônimo
05/06/2024 10h58
Vc é a moça que conheceu um cara em um fórum? Se for essa é a chance de vc cortar ele de vez
05/06/2024 11h05
Desculpar-se de quê? De dizer a verdade ao sujeito?
Não há uma forma "agradável" de se dizer a verdade e quanto menos você tentar amenizar, mais eficiente será para ele.
Passar a mão na cabeça e fingir empatia não ajuda ninguém, nem a ele, nem a você.

Deixe como está e que ele pense o que quiser.
05/06/2024 11h33
Você disse a verdade. Peça desculpas e diga que só quis ajudar
elas respondem
05/06/2024 11h31
O carente suga sua energia pra ele até tu ta só o caco, depois que não tem nada pra oferecer ele vai embora
anônima
05/06/2024 11h31
Ah coitado, tem medinho de ser abandonado, tadinho, precisa da mamaezinha para cuidar dele.
Te lascar, inseguro que quer colocar nas suas costas a responsabilidade de fazer ele se sentir bem, compra logo uma mamadeira pra esse macho!
anônima
05/06/2024 10h26
talvez sim
05/06/2024 10h43
Acho qe vc foi muito direta na conversa, e talvez ele tenha interpretado a sua atitude com grosseria,
Na vdd vc teve um pouco de grosseria por causa que foi seca com ele, mas eu super te entendo....pq ele tá colocando uma responsabilidade gigante em vc, sendo qe vc ñ tem obrigação dele resolver a vida dele!!
Eu acho qe se vc mandar um pedido de desculpas dizendo qe ñ teve intenção de ser grossa, talvez ele fique mais calmo e te perdoe.
anônima
05/06/2024 10h59
Ele é seu amigo, se importa com você mas você não é amiga dele e tá cagando para ele.

Ele nem merece perder tempo com você, deixa ele em paz.
05/06/2024 11h22
Claro que não precisa pedir desculpas pelo menos no ponto de vista. Manter a distância desses carentes é a solução mais sábia que se possa ter.
05/06/2024 12h56
Você já pediu desculpas, agora falta você pedir ele em casamento, já que está tão preocupada assim.
anônima
05/06/2024 13h06
Se vc não tem interesse nele, melhor deixar do jeito que tá.
Não vale mandar pedido de desculpas, se aproximar… se vc realmente o acha carente.