Sendo que eu nem sonhava em conhecer ele a gente fica bem aí derrepente ele vem com essas conversa de passado é isso já tá me cansando eu mudei muito por ele não sou a mesma menina de antes ,antes eu saía com minhas amigas hj em dia eu não saio mais mas mesmo assim pra ele não tá bom disse ele pelo meu passado ele não confia em mim pq que ele acha que eu sempre vou fazer as mesmas coisas ele fala que não vai conseguir ficar em paz comigo gosto muito dele mas infelizmente acho que é melhor cada um ir para seu canto o que vocês acham ?

elas perguntam
15 6
eles respondem
05/06/2024 17h51
Dá um pé na bunda dele e deixa ele remoer o passado sozinho.
05/06/2024 17h52
Da um ultimato e pergunta: Blz, mas o que vc quer que eu faça?
Quebrou o home nessa
05/06/2024 21h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
05/06/2024 18h05
Da um pé no cu dele. Cara inseguro que o caralho. Se eu achar que a mulher é rodada demais eu nem namoro, já para evitar esse tipo de coisa. E outra, na relação eu não fico perguntado de passado, isso para não encher a cabeça de minhocas. Passado é passado
05/06/2024 18h19
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
É por isso que eu não fico com mulher rodada. As vezes o cara quer pagar de desconstruído e se mete em uma encrenca dessas.

Eu em primeiro lugar tenho TOC. Então dificilmente ficaria com uma pessoa promíscua por conta das ISTs.

Segundo lugar eu tenho um perfil analítico ceticista, eu só acredito em coisas que podem ser provadas. Provar a idoneidade de uma mulher rodada é bem difícil, já pra provar a virgindade de uma virgem é só conferir o cabaço.

Terceiro porque desde pequeno minha mãe me educou pra não me deixar ficar com os restos ou pra dizerem que eu sou o segundo.
Fui criado com uma disciplina muito grande de me colocar sempre na frente.
Lembro quando quiseram me colocar na turma B da escola e minha mãe foi lá brigar porque eu era um aluno inteligente e tinha que ficar na A.
Nesse contexto então eu nunca me contento em ser o segundo, ficar com as sobras, achar que alguém pode estar oferecendo pra mim menos do que já ofereceu para outros.

É por esses motivos que hoje em dia eu falo abertamente que pra mim relacionamento sério só funciona se a mulher for virgem, de boa família e de reputação confiável.
05/06/2024 17h50
pra que vc ffica falando de passado com ele?
pra que vc fica com ele?
vc não é livre?
05/06/2024 21h57
Tbm to achando.
Deixe ele com o teu passado e fique vc com o presente e futuro.

OBS:
Vê se aprende a lição e não fala mais de passado.
05/06/2024 21h56
É melhor terminar
05/06/2024 21h54
Mete chifre nele antes pra provar que ele estava certo
05/06/2024 18h54
Ou gosta dele do jeito que é, ou parte para outra.
anônimo
05/06/2024 18h47
Lancha um , já q ama o passado , então vamos ficar no passado. Mete o pé
05/06/2024 18h05
Termina
05/06/2024 18h01
Ué, se vc foi uma piranha e teu passado te condena, ele tem que remoer mesmo
05/06/2024 17h52
E o que você fez de mais, no passado?
elas respondem
05/06/2024 18h33
Sei lá, não confio em homem que conhece a mulher de um jeito e depois fica tentando mudar ela. Parece coisa de cara que apronta e fica fazendo isso só pra desviar o foco. Se o seu passado fosse um impedimento, ele nem teria ficado com você.
05/06/2024 21h52
Você está certa em querer terminar, não existe relacionamento saudável onde não há confiança.
anônima
05/06/2024 18h53
Já ouviu falar em pontuação?
Seu texto não tem se quer uma vírgula/ponto.
05/06/2024 18h21
É por qual motivo ele não confia mais em você?
anônima
05/06/2024 18h11
Termina
05/06/2024 18h04
Pq sua foto é a pagina inicial do pic pay?