Eu tava na casa de uma amiga minha e lá estava o netinho dela de 4 anos, nunca mais tinha o visto. Costumo ser carinhosa com ele, claro, criança e ele é muito fofinho, é filho de uma amiga minha. Ele do nada sentou do meu lado e ficou alisando minhas pernas, eu me espantei!
Alisou mesmo, depois comentou que meu tênis era rosa e minhas pernas tbm kkkk.

elas perguntam
9 3
eles respondem
08/06/2024 04h59
Bem, falando um pouco sobre psicologia infantil. Freud propôs que as crianças passam por estágios de desenvolvimento psicossexual, nos quais suas energias psíquicas estão concentradas em diferentes partes do corpo. Ele identificou estágios como a fase oral, anal e fálica. Na fase fálica, geralmente entre os 3 e 6 anos de idade, as crianças desenvolvem um interesse marcado pelos genitais e pelas diferenças entre os sexos. Para Freud, esses desejos sexuais infantis fazem parte de um desenvolvimento psicossexual normal e são uma parte natural da formação da personalidade. Então acredito que o menino deva estar num processo de ter sentimentos novos ao te ver e achá-la atraente. É o primeiro momento da vida que começa a sentir isso e ele nem deve fazer ideia do que é. Mas com certeza não existe a "maldade" do adulto, de pensar em sexo diretamente. A não ser que ele tenha passado por um processo traumático de abuso. Mas assumindo que não, essas experiências terão impacto na forma como ele interpreta o mundo, inclusive em que tipo de garota ele irá se sentir atraído quando mais velho. Então seja gentil com ele. E se estiver se sentindo desconfortável e prefira que pare (direito seu), seja cautelosa para conversar sem brigar. e gerar um trauma.
08/06/2024 06h05
Sente sim, mas a diferença entre criança e alguém na puberdade é que a criança não sabe o que é, alguém na puberdade pode ter ou não a consciência dessas sensações.

Agora especificamente nesse menino, isso é algo que foge muito do esperado, normalmente o desejo que tem é pela curiosidade de conhecer a genitalia, se passa do ponto de alisar, tem coisa errada
anônimo
08/06/2024 11h57
O @daredesuka explicou perfeitamente. Todos nós temos essas "fases" de descobertas sensoriais e/ou sexuais.
08/06/2024 12h02
Sente, sim.
08/06/2024 12h40
Homem de verdade.
Surpreso eu fico quando vejo os pais achando normal essas crianças aviadadas.
08/06/2024 12h00
Eu já fiz isso com 5 anos, gostava de uma menina de 13 e era doido por ela
08/06/2024 12h04
Ele provavelmente fez sem maldade.
Não tem o mesmo entendimento que vc ( e nós adultos que temos malícia) nesse tipo de atitude.
Ele poderia botar a mão nos teus seios ou até na ppk mas sem o intuito sexual como vc imaginou.

Explicação completa já foi dada pelo @daredesuka eu só disse o que eu acho ( e são a mesma coisa na minha resposta e na dele) só que eu coloquei de forma bem resumida e superficial.
08/06/2024 12h12
Acredito que seja curiosidade apenas. Um exemplo seria quando uma criança olha seu órgãos genitais e inconscientemente se pergunta o que é aquilo, e até se perguntar porque o dele é de um jeito e de uma garota é de outro.
elas respondem
08/06/2024 06h25
Eu acredito que a maioria de nós teve algum pequeno contato sexual na infância, com outras crianças ou sozinhos, e isso é completamente normal, não existe maldade e elas não fazem ideia do que estão fazendo,faz parte do desenvolvimento. Ressaltando que criança não tem maldade, não sente prazer fazendo isso e não sabem do que se trata.

Minha sobrinha está com quase 3 anos e é visível o início da fase do descobrimento, a gente tira a fralda e ela quase arranca a vagina dela, ela puxa de um jeito que a gente fica aflito achando que ela vai se machucar e também se ela tiver algum objeto na mão ela leva até lá e sem nenhum cuidado...
08/06/2024 11h53
Sinceramente associar um carinho a um ato sexual é complicado demais. Se fosse uma criança maior, mas um bebê que reproduz tudo aquilo que nós adultos praticamos diante deles? Me perdoe, mas a malícia está em quem pensa dessa forma! Curiosidade faz parte do desenvolvimento, mas não tem relação direta com desejos carnais. A criança ainda não tem capacidade mental para tal feito. Vocês que são mães e pais, não confiem suas crianças a ninguém.
anônima
08/06/2024 11h58
Estranho mesmo