É uma ficante, mas a gente já namorou no passado.
Fico com um monte de coisa na cabeça (dúvidas se vai dar certo, se a pessoa gosta de mim, se está com outras, se vai mandar mensagem)

Quando apago a conversa, apago o contato, fotos e tiro as notificações me sinto tão bem...
isso é certo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/06/2024 10h03
As pessoas gostam de se iludir.
Ela é a tal que de namorada te rebaixou a ficante e vc ainda acredita que ela tenha algum sentimento por vc?
Se vc tem um mínimo de sentimento por ela mas tem amor próprio, se afasta.
Se fosse só pra dar uns pegas eu até ia te apoiar, mas vc gosta dela, pra quê se sujeitar a isso quando tá claro que não tem futuro?
08/06/2024 15h21
Não acredito na possibilidade de sucesso de um namoro que involuiu para "ficar".
08/06/2024 15h26
O que importa é que sente-se melhor. O resto é irrelevante.
elas respondem
08/06/2024 10h01
Esse é o incrível poder do foda-se, o poder de simplesmente deletar de nosso convívio qualquer pessoa que nos traga algum desconforto emocional. O resultado disso é entrar num estado duradouro paz e satisfação, mas nem todo mundo tem esse poder.
08/06/2024 10h11
Anônima, parece qe vc tem uma certa ansiedade na hora de ficar com ela....É bom vc pensar se vale a pena vc continuar com ela, pq não parece saudável ficar com uma pessoa que te deixa nervoso e ansioso.
Acho qe isso de apagar as conversas, fotos é normal, até pra evitar ter contato com ela, sabe.
Bem que se isso te faz se sentir melhor então vai em frente.