Me parece encantador escrever e gosto muito. Sou da vibe dos bilhetes e cartas, mas acho que hoje em dia isso pode ser considerado cafona. O que acham?

elas perguntam
23 2
eles respondem
08/06/2024 11h53
Em outra época da minha talvez fosse algo interessante, talvez isso até mesmo pudesse ter me dado outra percepção da realidade feminina, mas como não aconteceu é tudo teoria; eu não sei como realmente seria a minha reação. Hoje em dia da mesma maneira que você me entregasse a carta, eu a devolveria sem mesmo ter lido, assim como faço com mensagem digitais.
08/06/2024 11h56
Ainda existe pessoas assim ?
Lembro uma vez uma namorada escreveu pra mim uma carta num pergaminho foi a coisa mais fofa que fizeram pra mim a carta tinha mais de 2 metros o papel era cheiroso cada pedacinho era de uma cor de caneta me senti um príncipe aquela época prometi a ela escrever uma carta tbm queria dar uma resposta a altura mais eu era tão desorganizado e desajeitado para as coisas que peguei um rolo de papel higiênico e comecei a escrever varei a madrugada a fora escrevendo naquele rolo no final suou engraçado mais ela entendeu a intenção só depois que foi entender a falta de noção escrever num rolo de papel higiênico tinha 14 anos na época
08/06/2024 13h20
Tanto faz, não me causa nenhuma emoção.
09/06/2024 08h58
Já troquei cartas em relacionamentos anteriores e foi muito legal. Inclusive, no ensino médio criei um alfabeto próprio para trocar cartas com minha namorada da época durante aulas, assim as pessoas ao lado não entenderiam o que conversávamos. Hoje, quando estou em um relacionamento gosto de escrever uma cartinha para entregar junto a um presente em datas especiais. As vezes, acho mais fácil expressar o que sinto por texto.
09/06/2024 01h13
Já fiz algumas e recebi algumas. Gostei até.
anônimo
09/06/2024 01h12
Não gostaria
08/06/2024 15h16
Fala literalmente enviar pelo correio, ou entregar pessoalmente para a pessoa?
08/06/2024 15h14
Vou criar uma caixa postal e tu manda pra mim eu te respondo
08/06/2024 13h50
Acho lindo
08/06/2024 13h49
Eu acho que seria legal
08/06/2024 13h49
Sim, e ainda escrevo até hoje, é muito mais íntimo que uma mensagem eletrônica, acho super romântico.
08/06/2024 13h21
Gosto muito.

Eu gosto de cartas, bilhetes e até presentinhos personalizados do estilo "foi eu que fiz" mesmo que eles não tenham muito valor monetário.

Infelizmente contar com as mulheres de hoje pra receber isso hoje em dia é algo raro.
08/06/2024 13h21
Dependendo de quem fosse e como fosse gostaria mas creio que a maioria das pessoas de hoje em dia achariam cafona
08/06/2024 11h45
Adoraria.
08/06/2024 13h19
Gosto sim, inclusive gosto de escrever também mas não de enviar kk
anônimo
08/06/2024 13h09
Na pré-adolescência trocava cartas com uma garota mais velha que era a fim, foi legalzinho.
08/06/2024 12h00
Iria me sentir amado.
08/06/2024 11h57
Acho brega.
Eh que não faz sentido, existe o WhatsApp. Eh bem mais fácil mandar uma mensagem por aplicativo do que mandar carta.
08/06/2024 11h55
Eu gosto.
Tive que me desfazer das cartinhas da primeira namorada quando comecei com a segunda, e depois o mesmo quando comecei com a terceira.
Eu acho fofo, meigo e uma boa recordação.

No meu aniversário eu recebi uma foto com uma bilhete com um nome que nem é o meu e adorei.
Eu ia postar a foto mas vou preservar a pessoa que me mandou.
Mas achei uma graça, até salvei , isso que nem recebi o bilhete, era só uma foto, e ainda dedicada pra mim mas não com o meu nome real.
08/06/2024 11h47
Eu já mandei, mandaria até hoje em dia se pudesse
anônimo
08/06/2024 11h46
Eu tenho 3 que recebi, de pessoas diferentes, guardo com maior carinho!
anônimo
08/06/2024 11h46
Eu iria gostar.
elas respondem
anônima
08/06/2024 13h21
Eles só gostam de nuds
08/06/2024 11h56
Deve ser legal ganhar uma cartinha de amor meu irmão ganha até de ficante pobres coitadas ele nem liga