Apenas confirmei um fato que eu já sabia: homens que tem ficantes, tem varias e não gosta de nenhuma delas, servem apenas como objetos sexuais. As vezes até se irritam se a ficante demonstra algum tipo de sentimento por eles. E eles não costumam sequer iludir alguma delas, elas se iludem sozinhas mesmo.
anônima
09/06/2024 06h09
É mais fácil homem com tesao, do que com afeto.
11/06/2024 13h30
Vi que os homens são tão sensíveis e inseguros qto as mulheres.
Aqui eles demonstram fragilidade atrás do anonimato, coisa que a gente não vê vida real, justamente por eles não se exporem
anônima
11/06/2024 13h24
Quer dar dislike, que dê, não vai mudar a verdade.

Quando eu entrei aqui, eu era tímida, nunca tinha beijado ninguém e tinha dúvidas sobre meus sentimentos.

Um bom tempo depois, usando esse site, eu entendi que aquela insegurança que eu tinha em relação ao sexo oposto era mais do que justificada, e decidi aceitar que sou lésbica demi e sapiossexual.

Principalmente por causa desses usuários mais velhos que ficam querendo vender uma imagem de sábios. São pessoas horríveis querendo se aproveitar da fragilidade emocional das mulheres.

Lógico que não é todo homem que não presta, mas são a exceção. Não consigo criar qualquer conexão emocional com qualquer homem, mesmo tendo dado chance para vários.
anônima
11/06/2024 13h20
Descobri que a maioria dos homens não gosta de make.
11/06/2024 13h14
Que homem é mais galinha do que eu pensava, e podem ser extremamente mentirosos u.u
09/06/2024 05h01
Homem não pensa!
maw
09/06/2024 03h10
Não confiar em ninguém, foi confiando que um user daqui pegou DST.
anônima
09/06/2024 03h07
Aprendi que tenho certeza absoluta que não existe homem pra mim nesse lugar.
anônima
09/06/2024 03h04
Que não gostam de mulher
09/06/2024 02h59
Tanta coisa... Quase tudo
eye
09/06/2024 02h29
Tenho vergonha de falar um fato que só aprendi aqui em relação ao sexo oposto. Não vou falar, porque é muita burrice.
eles respondem
09/06/2024 02h40
Não são santas.
09/06/2024 02h41
Que mulheres são mais complicadas do que parece.
09/06/2024 04h59
São mais frágeis emocionalmente do que eu achava
09/06/2024 09h27
Que mulher é tudo bi
09/06/2024 02h29
Com o site em si e seus usuários medíocres não aprendi nada, o que comentam aqui é completamente fora da realidade.
Com as experiências que tive em particular e fora do site, aprendi que mulheres nunca sabem o que querem.
11/06/2024 13h16
Gostam de cafajestes para sexo, e de bonzinhos para namorar. Querem curtir a vida com sexo casual até +/- os 30 anos, e depois irem atrás do homem de verdade para ama-las pois sabem que estão ficando para trás.
11/06/2024 13h02
Que se vc comer homem, continuará sendo hetero raiz
09/06/2024 09h48
Eu aprendi que a culpa é minha
09/06/2024 06h22
Tendo conhecimento em estatística, sei que o tamanho da amostra do site elaele é muito pequeno para uma análise significativa, e o número de pessoas cujas respostas li dentro do site é ainda menor. Portanto, não posso tirar conclusões sobre o sexo oposto com base em um punhado de interações com membros do site. Espero que os usuários deste site tenham o bom senso de entender que não se deve extrapolar nem julgar outras pessoas com base em interações breves e limitadas com um número reduzido de membros do sexo oposto.