Gente, estou conversando com um cara que é tudo que eu procuro. Tem um bom emprego, é bonito, boa família, gente boa, etc..

Nos conhecemos no Tinder há três meses, ele tinha acabado de se mudar pra minha cidade. De lá pra cá, começas a conversar 3 vezes,a conversa vai bem até ele falar “vamos marcar de nos ver” e logo em seguida dizia que não podia naquela semana. Eu desanimava e meio que desistia da conversa.

Semana passada ele respondeu um stories e começamos a conversar (terceira vez), ele me fez uma entrevista kkkkkk(se quero filhos, altura, gostos) e aparentemente temos sintonia. Nisso começamos a conversar por WhatsApp. Ele é fofo e me responde na hora. Nos primeiros dois dias de conversa, conversamos bastante. Mas no terceiro dia (acho que o problema é o número três kkkkkk) ele já não puxava assunto. Ele sempre me responde muito bem, e sempre usa emojis e me chama de Mah (ele que inventou isso, ninguém me chama assim). Não conversei com ele no fds, e hoje mandei um bom dia e ele respondeu na mesma hora. Semana passada ele me disse pra gente marcar algo, e que não marcou das outras vezes porque achava que eu não tava interessada.

Aí perguntei quando íamos sair então, ele disse que a semana tava corrida, que marcamos melhor na próxima.

Será que ele tá afim? Ou só me cozinhando? Insisto? Continuo puxando assunto? Ele é tranquilo, tem 35 anos, diz que não gosta de sair… será que é só o jeito dele?

elas perguntam
10 6
eles respondem
10/06/2024 11h59
Seu cuzinho é rosado?
10/06/2024 11h51
Texto muito grande,preguiça de ler
10/06/2024 12h12
@Gueixa responde essa aqui pra eu te achar de novo :V
10/06/2024 14h06
Eu me cago de rir com esses relatos de usuários de Tinder.
Algo me diz que ele é casado e só quer uma marmita fora de casa.
10/06/2024 14h37
Está te cozinhando.
10/06/2024 14h38
Deixa o homem trabalhar.
anônimo
10/06/2024 18h51
Não
10/06/2024 19h04
Pelo visto é só ele que tá tendo iniciativa, e tá broxando por causa disso
11/06/2024 09h46
Tá te cozinhando, franguinha.
anônimo
11/06/2024 09h53
Sim
elas respondem
10/06/2024 13h58
Você mencionou que ele é: "tudo que você procura" um ideal, que ao que parece ele sabe bem como utilizar para te manter interessada.
Não insista, pelo relato ele não sairá dessa condição de conquista.
10/06/2024 12h01
Eu acho esse comportamento um tanto estranho pra um homem de 35 anos, ele é um pouco sem atitude amiga, homem assim ngm merece
anônima
10/06/2024 11h53
Tá cozinhando. Larga ele de mão e substitui por outro, é o que homem frouxo merece.
anônima
10/06/2024 11h55
Tá te cozinhando.
10/06/2024 11h57
Ôh gata, esse homem tá enrolando :( homem quando quer ele deixa claro e marca logo, segue enfrente e não se iluda com essas conversas intensas, no começo eles são assim mesmo, depois somem. Temos que ser mais espertas do que esses caras sem noção, existem homens bons por aí, um dia a gente encontra eles.