Já aconteceu isso com vocês?

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
11/06/2024 15h04
Meu irmão é casado com minha prima. Tem uma linda filha.
Foi estranho no começo, depois as famílias acostumaram.
anônimo
11/06/2024 15h13
Se fosse no nordeste seria super comum primos casados e com filhos
anônimo
11/06/2024 15h07
Não, sempre tive nojo das minhas primas (cresci com elas, é como se fosse minha irmã)
13/06/2024 06h19
Oferecimento: familia sacana
anônimo
11/06/2024 15h15
Já gostei de uma prima minha e ficaria de boa com ela, não liga pra isso não. Tem uma explicação científica pra você gostar dele, mas tenho medo de escrever e ignorararem meu comentário
11/06/2024 15h25
Tenho uma prima que tínhamos bastante tensão sexual, ela foi a primeira mulher que eu beijei na boca, beijei ela outras vezes. Depois, por motivos de ordem pessoal, nos afastamos. Nunca mais ouvir falar dela.

Tem toda uma mística sobre relações entre primos, questões genéticas, religiosas. Mas o judeus sefaradita do nordeste, tinham esse hábito de casamento entre primos e tio e sobrinhos, tudo isso para manter a linhagem, nao se misturarem com os nativos, e o patrimônio sempre ficar na família.

Mas lembre-se, primo primeiro não é parente de 1 grau, é parente de 4 grau, vc compartilham uns 15% ou menos de Dna. Observe o histórico de doenças hereditárias de sua família, se não tiver questões religiosas que impliquem no relacionamento de vocês, invista nele.
11/06/2024 15h04
Há primos que se casam, mas que é estranho, isso é kkkk
anônimo
11/06/2024 17h53
Tanto homem no mundo vai querer logo o primo.
11/06/2024 17h42
Nunca tive interesse em prima.
11/06/2024 17h41
Acho estranho pra caramba, tenho um relacionamento bem próximo com as minhas primas, vejo elas como irmãs, não me imagino me relacionando com elas.
11/06/2024 16h29
Nunca quis pegar primas.
11/06/2024 15h17
Não sinto qualquer tipo de atração por primos pelo simples fato de saber que um tio/tia que é pai/mãe de uma prima, são filhos do mesmo pai e mãe. O coeficiente de parentesco é muito próximo, e acho isso broxante... tanto é que em muitos casos os filhos apresentam anomalias, mesmo que discretas, pois a probabilidade é muito maior.
anônimo
13/06/2024 06h16
Escuta Seline, isso é você que vai ter que decidir, claro.

Mas seria bom você estudar um pouco sobre como é a vida das mulheres que se relacionar com o primo. A porcentagem de relacionamentos assim que dão certo é muito pequena, e quando da certo, acaba gerando uma gravidez indesejada e deficiências no filho.

Ter um relacionamento com seu primo é diferente de ter um relacionamento com outra pessoa por que? Por que família, não se escolhe. Seu primo será pra sempre seu primo, mesmo que vocês terminem e ele viva a vida dele.

Recomendo que você saia mais de casa, não fique tanto tempo com ele... E conheça pessoas de diferentes tipos e lugares. Você vai ver que seu primo não é tudo que você procura num homem. Sempre vai faltar algo.
13/06/2024 06h26
Ja dei uns pega em uma prima,mas nada sério!
Foi a muito tempo tínhamos uns 16 anos
anônimo
13/06/2024 06h59
Isso é coisa da sua cabeça
elas respondem
anônima
11/06/2024 15h07
E quem disse que não pode?
anônima
11/06/2024 15h04
Nunca gostei da ideia de me relacionar com parentes mas, meus pais são primos
11/06/2024 15h15
Não
Mas na família da minha cunhada tem 4 casal casados com primo eu acho estranho mas ser primo não é impedimento pra ficar juntos.
11/06/2024 17h44
Não meu primo é insuportável kkkkk
11/06/2024 18h13
Só acho engraçado o sobrenome do filho como fica "silva da silva" "oliveira de oliveira" "vasconcelos vasconelos"
anônima
11/06/2024 16h36
Já tive quando tinha 8 anos. —‘
anônima
11/06/2024 15h13
Dá p ele