Sair com o homem ontem dia dos namorados ele fez o convite,fiquei surpresa,pq a gente nem namora, me deu chocolate, me levou em um lugar até bacana. Perguntei pra ele novamente o que eu sou pra ele,ele disse uma pessoa especial, falei vc me chamou pra sair hj,vc me considera então namorada,ele falou assim não fico com outra mulher
Só que eu vi que ele não gostou do ambiente,pq ele achava que o cardápio seria igual e todos os dias comuns,e mudaram no dia especial,ele já ficou nervoso xingou pela mensagem eles, disse que manteria a reserva,falou que depois ele ia falar com eles novamente,iria xingar mais. Chegando lá a mesa escolhida não tava boa,pedimos pra trocar. Conversamos bastante, teve uma hora que ele foi no banheiro, quando saiu na porta,eu vi ele só no telefone digitando,ficou um tempinho voltou,formos embora,vi que ele já não tava na mesma vibe,tava mais sério na dele, aéreo.
Falei quando ele chegasse em casa me falasse,eu vi que tava diferente no jeito. Pensei que poderia ser pq eu pedir um chopp pra beber e ele não bebi.
Acredito que por mais de tudo gostar de ficar com ele,tem hora que desanima quando ele abre a boca:tava conversando normal,do nada ele solta que sou doida, falei doído e quem joga pedra,começou a me chamar de safada só por comentar que eu tinha visto um negócio de sorteio no motel sem querer tava passando. Ele não tem pensamentos sonhos futuros,tem cabeça muito fechada pra coisas, faz comentários maldosos sobre as pessoas. Já tive uma conversa séria com ele sobre isso,que chegamos a ficar uma semana sem conversar aí voltamos a se falar,ficou duas semanas bonzinho,agora já tá voltando novamente mesmas atitudes.