Vc só faz pergunta chata
eles respondem
13/06/2024 17h20
Na minha experiência, quem é magrelo e diz que come muito normalmente não come tanto assim.
13/06/2024 17h23
Seu conhecimento sobre nutrição é igual a nada.
13/06/2024 17h25
Você ainda não conseguiu melhorar o seu corpo? Na primeira vez que eu comentei aqui, há umas duas semanas atrás eu tava com uns 61kg mais ou menos, e hoje já estou com 64kg. Só que eu sou bem mais alto do que você, tem um motivo pra eu demorar tanto pra ganhar peso, já você mesmo tendo uma altura normal e ainda sim tem muitas dificuldades, provavelmente o único jeito de você conseguir ganhar peso vai ser com hipercalórico ou alguma outra coisa muito forte