No meu caso pelo visto vai é acontecer o fim do mundo se um dia eu namorar kkkkk

eles perguntam
6 15
elas respondem
13/06/2024 22h10
Não é que seja dificil no Brasil, mas sim deve ser dificil pra vc.
13/06/2024 22h28
já tentou em outro país?
14/06/2024 01h47
N acho q seja só no Brasil não mas tudo bem
13/06/2024 23h14
Acho que o problema não é o Brasil, não
Tem que ver o que tem de errado aí, moço
anônima
13/06/2024 22h03
Nem tudo eh muie meu brother
13/06/2024 22h04
Você vai encontrar sua namorada aqui no site
eles respondem
anônimo
13/06/2024 23h12
Sendo feio é impossível
13/06/2024 22h06
Eu acho a coisa mais fácil do mundo arrumar uma namorada.
Não sei onde vc vê tanta dificuldade.
Pra mim o difícil é arrumar uma namorada que me desperte sentimento para que eu queira namorar, mas só arrumar namorada é a coisa mais fácil do mundo.
Vc pelo menos sai de casa?
Fica com alguma mulher?
Ou é daqueles que só espera por um milagre?
14/06/2024 04h39
Para encontrar uma parceira, é fundamental alcançar um certo nível de maturidade. Se você ainda se questiona "Por que é tão difícil arranjar uma namorada no Brasil?", parece que ainda há espaço para amadurecimento antes de estar pronto para um relacionamento. Concentre-se em desenvolver sua inteligência, sabedoria, maturidade, independência e autoconfiança, e naturalmente começará a atrair a atenção das mulheres.
Ao contrário do que muitos dizem, mulheres não são todas iguais. Ao conhecer alguém, busque manter uma conversa interessante, procure entender quem ela é de verdade, sem tentar enquadrá-la em estereótipos. Algumas se identificarão contigo, outras não, e isso é natural. Não se desanime com aquelas que não compartilharem da mesma sintonia.
Em resumo, concentre-se em aprimorar a si mesmo, mas faça isso por você, não com o objetivo de conquistar mulheres. Ao investir em seu próprio desenvolvimento, encontrar garotas interessantes que queiram um relacionamento com você será apenas uma consequência.
14/06/2024 01h43
Não real namorar é fácil, difícil é achar uma pra fechar contigo ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
13/06/2024 23h14
quem disse?
tem nem homem direito, tanto que as muié tão topando qualquer bagulho
13/06/2024 23h13
Não tem como
13/06/2024 22h53
Não culpe o Brasil pelo seu cabaço inquebrável.
anônimo
13/06/2024 22h52
Países de terceiro mundo como o bostil são lugares muito fáceis para se conseguir uma companheira, pois o número de homens bonitos e bem-sucedidos é baixíssimo. Pegando o caso do Brasil, onde os habitantes não têm contato com a alta cultura e valores de verdade, é possível notar a imensa quantidade de casais ignorantes tendo muitos filhos sem condições de fornecer uma vida digna para os pardinhos. Eles são bonitos? Não! Possuem dinheiro? Menos! Só querem saber de viver o agora e foder até o talo. É muito simples conseguir, amigo. Apenas saia na rua.
13/06/2024 22h30
Você deveria agradecer, tá cheio de porcaria por aí.
13/06/2024 22h14
Pobreza.
13/06/2024 22h12
Porque botaram imposto nelas também.
13/06/2024 22h12
Não é difícil, basta ficar com alguém do seu nível. Se você é um ratão do banhado, e quer ficar com uma modelo, é impossível mesmo.
13/06/2024 22h11
Nem ligo, depois do meu término, meu foco é total nos estudos, academia e em ler artigos científicos kkkkk
13/06/2024 22h09
Se você fosse mulher, e de todas as opções que você teria como uma mulher atraente, você escolheria você?
13/06/2024 22h04
Baixa o Tinder