Da última vez que tentei usar não vinha fluxo durante o intervalo de 21 dias. Daí parei de usar e não fui ao gineco. Após isso voltou ao normal novamente. Passaram anos e resolvi tomar novamente. Tomei no primeiro dia que desceu (fluxo bem pouco e rosado) e agora não vem mais nada. Eu vou ao gineco pra ver o que é isso, mas queria saber que isso já aconteceu com mais alguém

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/06/2024 22h31
A fornicação causa isso mesmo.
13/06/2024 23h22
Seu filho com o Majin Boo está sendo fabricado nessa barriga, acalme-se.
elas respondem
13/06/2024 22h32
Eu não sei pq não tomo, mas tem um nome pra isso que pode ser relacionado a gravidez né
13/06/2024 22h37
eu não lembro bem de qnd comecei a tomar, mas acho que é assim mesmo. vc tá dizendo que começou a tomar e, logo após cessou o fluxo. é isso? ou vc tá dizendo q não menstruou nunca mais?
anônima
14/06/2024 05h31
Não posso te ajudar pq não tomo. Mas como vc disse, vá ao médico. Ele saberá como te ajudar.