Eu acho tão besta como as mulheres sempre se preocupam em agradar o cara, seja com o estilo, aparência, corpo, personalidade. Se esforçam para agradar o cara... fazem de tudo.
E os homens, fazem o que para exigir isso?
Não tem o mínimo de interesse de desenvolver conversas, em deixar claro suas reais intenções. Só pensam em falar coisas bonitas pra te levar pra cama e usar seu corpo como se você não fosse nada.
E digo mais: nunca, nunca mesmo, se declare pra um homem. Não vale a pena tamanho esforço e humilhação.
Desejo a todas vocês, mulheres, uma vida próspera, rica e feliz, e que nenhum homem tire a sua paz!!!

elas perguntam
15 9
eles respondem
14/06/2024 06h26
Há, de fato, muitos homens com más intenções, e é crucial ter muito cuidado com quem se envolve. Na internet (em aplicativos), em festas, em bares, as pessoas muitas vezes dirão o que acreditam que o outro quer ouvir para conseguir sexo, e isso também se aplica a algumas mulheres.
No entanto, não se deve generalizar, assumindo que todos os homens são assim, da mesma forma que os homens não devem generalizar as mulheres com base em experiências com apenas algumas delas.
Quanto a expressar sentimentos, isso deve ser feito quando se conhece a pessoa com mais profundidade. O mesmo se aplica aos homens, que não devem expressar seus sentimentos por uma mulher sem conhecê-la de forma mais íntima.
Pelo que você compartilhou, parece que você passou por muitas dores. Sinto muito por tudo o que você enfrentou. Espero sinceramente que encontre conforto e pessoas que valorizem você pelo que realmente é.
14/06/2024 08h02
Na vida a gente se machuca, acontece. Se coloquem nessa posição sim, meninas. Não vale a pena se privar de encontrar um cara bacana, por frustrações passadas. Aprendam com os erros, e escolham mais minuciosamente o parceiro de vocês.
anônimo
14/06/2024 08h05
"Se esforçam para agradar o cara... fazem de tudo."

São justamente essas que me ganham e me fazem apaixonar.
14/06/2024 09h13
Não condene as outras pessoas à sua experiência. É a sua vida ruim. A dos outros costuma ser diferente.
Mais uma mulher decepcionada achando que todos os homens são iguais. Clichê e infantil.
14/06/2024 08h41
A superficialidade das algumas pessoas é a consequência destas conduta. Por quê a mulher não entende que o amor verdeiro se manifesta apenas na paciência. A diferença entre vontade é amor se manifesta na paciência. Se a mulher se restringisse no que tange às conjunções carnais para alguns meses (ao meu ver no mínimo 3 meses), a mesma poderia descobrir se o homem somente tem um interesse libidinoso ou não.
anônimo
14/06/2024 07h24
Mais uma sequelada que se envolveu com cafajeste, quebrou a cara e agora fica falando besteira sobre homens na internet.
Aposto que para ficar com o cafajeste que te iludiu, você deve ter rejeitado algum cara legal que iria te tratar bem.
anônimo
14/06/2024 07h04
Aí aí , algum dia vc vai entender que nem todo homem é assim, é tipo corta o cabelo e anda roupas decente tem homem que só por causas das minas
14/06/2024 08h22
Tudo bobagem
Vc tá com a vida trsite e acha que todas devem ser iguais.
14/06/2024 11h07
Ninguém deveria exigir algo do outro, de fato isso é abusivo.

Quanto a se doar a uma pessoa e querer agradar, isso é basicamente e essência de um relacionamento, quando essa doação é recíproca e espontânea não tem nada de errado, assim são relacionamentos saudáveis.

Suas dicas previnem o sofrimento, por outro lado elas também podam qualquer chance de felicidade.
14/06/2024 11h28
Há homens e meninos. Um homem quando quer de verdade uma mulher na vida dele, vai fazer de tudo pra ter por perto. A questão é que vc se envolveu com um menino, imaturo e que não queria nada sério e se magoou, a gente sempre dá sinais quando não está afim... só pular fora quando ver sinal vermelho.
anônimo
14/06/2024 11h35
deixa eu me lembrar de umas coisas aqui...

não são as mulheres que dizem que gostam dos errados ?
que tem dedo podre e que gostam de falar isso com sorrisinhos ?

que saem por ai 3 horas da manhã para ir rebolar em marginal no funk ?
não são as mulheres que desde a escola escolhem beijar ou dar pro cara mais degenerado da sala ?

não é a mulher que diz que homem muito certinho é sem graça ?
também não é a mulher que diz que gosta de moreno, tatuado com cara de bandido (claramente falando de vagabundo) ?

acho que vc só esta colhendo as suas próprias escolhas
14/06/2024 11h36
Redpill invertida
anônimo
14/06/2024 12h02
Vc ta falando da sua realidade, que provavelmente deve ser feia
elas respondem
14/06/2024 08h11
Cometi todos os erros, droga :(
Achei um amor sua pergunta. Obrigada pelo conselho, flor ^^
Mas provavelmente vou cometê-los de novo, faz parte de mim ser carinhosa e atenciosa quando gosto. E se a pessoa dispensa isso, é sobre ela. Tem gente que curte ser maltratado mesmo. Um dia ei de receber de volta todo amor que tenho a dar.
14/06/2024 06h30
Tem homem que não presta mesmo e realmente o negócio é não se declarar. Pelo menos não até você ter certeza que a pessoa seja séria em relação a você.
anônima
14/06/2024 08h29
"E digo mais: nunca, nunca mesmo, se declare pra um homem. Não vale a pena tamanho esforço e humilhação."

É complicado quando a mulher só se apaixonou por porcaria e quer fazer textão frustrado na net... o dia em que vocês se derem o valor e curtirem um rapaz de valor também, vocês vão ver que delícia é se declarar, ser carinhosa e cuidadosa com alguém.

Até lá, podem continuar na amargura, mesmo.
anônima
14/06/2024 08h23
Amém irmã! Essa é a lider da pinkpill que precisamos nesse site.
14/06/2024 06h33
Xi...
Se tem pergunta tem história.
14/06/2024 12h04
Eu msm nem procuro pq tanto homems quanto mulheres são um saco, ninguém merece uma pessoa tão meiga e legal igual eu as pessoas são horríveis traem e acham graça, enganam e mentem, são poucas q são realmente legais e se importam com a gente de vdd
anônima
14/06/2024 07h10
Tem homem que merece ser agradado, só tem que notar se ele é reciproco

Tenho uma amiga que vive mimando o marido, faz tudo ou quase tudo que ele gosta, por outro lado, ele paga as contas, cabelo e enche ela de presentes sendo que ela trabalha. Ambos sendo reciproco
14/06/2024 06h36
O nível em que os relacionamentos chegaram é uma tristeza.

O que você relatou acontece muito mesmo, a gente fica com receio de se envolver com alguém pq atualmente é uma coisa meio rasa, não existe mais respeito, carinho e consideração... Não vale a pena entregar tanto e não receber nada de positivo.
anônima
14/06/2024 12h01
Isso é um desabafo baseado em tuas experiências de vida?
Não faz sentido eu e outras mulheres pensarmos como vc, pq vc simplesmente se deu mal por escolher um homem assim.
Isso é um problema unicamente seu.