FLEXÃO - Peito

REMANDA UNILATERAL: Dorsais (Latíssimos), Romboides, Trapézios, Deltoides posteriores, Bíceps.

ROSCA MARTELO - Bíceps e antebraço

ELEVAÇÕES - Ombros

TRÍCEPS FRANCÊS - Tríceps

AGACHAMENTO - Coxas, glúteos

PANTURRILHA - Panturrilha

eles perguntam
0 7
eles respondem
14/06/2024 13h54
Olha ele, virando homenzinho, princeso. Quer virar hominho logo ne, princeso

#ProjetoPrincesoMaromba #PrincesoMarombinha
14/06/2024 13h55
E abdômen?
14/06/2024 14h00
Depende da frequência semanal desse treino mas tá faltando abdômen, colocaria outros angulos de tríceps e só agachamento pras coxas não rola não mano, de onde vc tirou isso aí, se algum personal te passou... Sei não hein...
anônimo
14/06/2024 14h03
Faltou abdômen e e quadríceps. Mas fora isso tá certo sim
anônimo
14/06/2024 14h23
segunda - Flexão arqueiro incrinada com peso nas costas 6 series ate a falha e 4 series de panturrilha até a falha
terça - 4 séries de barra até a falha, 2 séries de remada unilateral até a falha, 3 series de abdominais normal e 3 séries de abdominal inferior
quarta - 6 series de agachamento unilateral ate a falha e repete a rotina de panturrilha
quinta - 2 series de elevação frontal, 2 series de elevação lateral, 2 series de desenvolvimento e repete a rotina de abdomen
sexta - 2 series de rosca normal, 2 series de rosca martelo, 2 series de rosca francesa e repete a rotina de panturrilha