Não quero ficar que nem um alicate. Sinto que na primeira vez que faço, meu quadril já diminui.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/06/2024 17h05
Coisa da tua cabeça, mesmo que fizesse diminuir não daria resultado na primeira vez, ia levar meses.
15/06/2024 18h04
Se fizer errado, perde mesmo.
15/06/2024 19h01
Primeiro de tudo, não existe exercício pra perder gordura localizada.
Oque pode estar acontecendo é que seu gasto calórico aumentou devido ao aumento de massa magra e você perdeu gordura acumulada naquela região do glúteo médio. Cadeira abdutora é um excelente exercício pra fortalecer o médio e mínimo (server pra ajudar na estabilização do quadril)
elas respondem
15/06/2024 17h54
Amiga, essa cadeira é um perigo !!! Eu quase que perco minha silhueta nessa cadeira.
Nesse aparelho vc tem que sentar na ponta da cadeira, posicionar o tronco pra frente para ativar o gluteo.
Explico:
15/06/2024 18h14
Não sei gostaria de saber, tem esse exercício na polia já fez assim ?