eu tenho 2 contas no ps, e quando eu vou baixa um jogo numa conta, a outra conta baixa tbm, é se eu desinstala um jogo, outra conta tbm desinstalar, alguém que entende dessas coisas saber resolver isso pra mim??

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/06/2024 14h57
Mas como vc faz isso se vc precisa logar uma conta quando liga o console? Não entendi. Tenho duas contas tbm e isso nunca me aconteceu.
16/06/2024 14h59
Eu nunca tive ps, jogo no PC, mas provavelmente essas contas estão vinculadas de alguma forma.
Maiores detalhes daí só pra quem joga em console, que não é o meu caso.
16/06/2024 15h09
E vc acha que tem que baixar duas vezes? E o mesmo jogo ocupar o espaço no disco duas vezes?

Qual o problema de deixar o jogo nas duas contas? Tu quer jogar o jogo na sua e nao quer que a outra pessoa jogue, ou oq?