É técnica no movimento. Pra fadigar com menos carga. Fisiculturista treina com 300 gramas como se fossem 300 quilos. É o conceito.

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/06/2024 17h14
Uma evolução de 1kg em 4 semanas é muita coisa sim. Olha, pra falar a verdade, há 4 anos eu tentei pegar um saco de cimento, e consegui carregar o saco sim, mas achei pesado. Hoje em dia depois de 4 anos treinando, fui tentar carregar de novo, e por mais que estivesse bem mais leve do que antes, eu ainda me cansava bastante, então evoluir até 3kg realmente é um sinal bom
anônimo
17/06/2024 17h43
Muito pouco.