5 KG pra uma rosca direta, rosca martelo, elevação lateral, frontal, tríceps francês, já começa entrar na linha do pesado. São músculos pequenos que não exigem muito peso.

O exercício que mais pode pegar peso com halter é a remada unilateral. Num nível + avançado, você pega 10 kg na remada unilateral e 8 kg num agachamento com halter.

Pegar mais que isso, já é namorar todo treino com uma lesão, principalmente no agachamento.

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/06/2024 11h57
uma rosca direta, rosca martelo, elevação lateral, frontal, tríceps francês - treino com 7,8 kg já fazendo quase 15 repetições de boa

remada unilateral eu pego 30kg cada lado na maquina
e agachamento eu pego 10 a 15kg na barra no smith

sim sou mulher mas prefiro e me sinto forte treinando superior do que perna e bunda.
eles respondem
19/06/2024 09h28
É mesmo, princeso??? Tá treinando para fisiculturismo?
Minha irmãzinha de 20 anos já treina com essa carga aí
19/06/2024 11h53
Não sabia
19/06/2024 12h03
Não sabia