Seguinte, tô afim de uma amiga tem um tempo. Ela webnamora um rapaz mas está passando por uns problemas devido uns vacilos graves dele. Já tivemos um quase lance no passado, mas não virou nada na época. Agora penso se seria correto eu me aproveitar dessas mancadas do cara e indiretamente incentivar um término, afinal ela veio falar sobre isso e que está cansada. Nesse cenário gostando da pessoa, qual seria sua atitude?

eles perguntam
6 5
elas respondem
19/06/2024 12h52
Vai ficar nítido que a sua opinião para terminar é por ter interesse nela, sinceramente eu no lugar dela daria uma broxada.

Ofereça ajuda no sentido de dizer que estará ali por ela, caso precise de algo. Daí vc pode ir perguntando como ela está, se quer fazer algo pra espairecer… deixa partir exclusivamente dela o desejo de terminar.
anônima
19/06/2024 12h48
Bom já que ela deu essa liberdade eu falaria a real, você pretende investir logo de cara caso ela termine?
anônima
19/06/2024 12h50
sim
maw
19/06/2024 12h52
“ webnamora”
Ele está em desvantagem, você só não irá conseguir nada com ela se for um banana.
anônima
19/06/2024 12h55
Bem qe webnamoro é uma relação séria e precisa ser respeitada....É injusto com o companheiro dela e injusto consigo mesmo entrar no meio de um relacionamento só para tentar algo. O respeito é importante!!
Se tem problemas no relacionamento dela, tlvz seja melhor apoiá-la como amigo e oferecer um ombro amigo para escuta-lá, em vez de buscar uma oportunidade para se aproveitar da situação.
Se no futuro o relacionamento ñ der certo e ela estiver livre, aí sim seria o momento de tentar algo com ela.
eles respondem
19/06/2024 12h50
Nunca faça para os outros o que não queria que fizessem com você .
19/06/2024 12h56
vai pra cima, ele merece ser web corno
19/06/2024 20h59
Corte a internet dela, e termine com o relacionamento você mesmo.