Chamei ela pra ir no cinema hoje,ela disse que deixa pra outro dia,perguntei se ela queria que comprasse aliança,ela falou que ainda não é a hora,ela terminou com o ex uma época,deu 6 meses eles voltaram de novo,tem o risco dela tá conversando com ele ainda e pensando em voltar?

eles perguntam
6 9
elas respondem
20/06/2024 07h37
Se está conversando com outro, eu não sei, mas menos de um mês é muito pouco pra ela já estar assim, normalmente o início da relação é a fase mais grudenta do casal!
Não gaste seu dinheiro com aliança, termine.
20/06/2024 08h07
Em 1 mês já está desse jeito? Estranho. Mas pode ser que ela esteja passando por problemas pessoais, e por isso não consegue demonstrar todo o sentimento que tem por você.

Isso acontece. Uma pessoa que não está bem consigo mesmo nem sempre consegue ser amável com os outros.

Tente falar com ela, pergunte se ela está bem. Ficar supondo isso ou aquilo não é saudável para o relacionamento de vocês, e muito menos irá ajudar em algo.
anônima
20/06/2024 08h25
Na prática o que importa não é se é o ex, se é outro ou mesmo se não tem mais ninguém na história. O que importa é que ela não corresponde aos seus anseios.

Ou você aguarda um pouco para ver se não é só uns dias ruins, ou já conversa.

Um mês é pouco, talvez ela nem quisesse namorar de verdade.
anônima
20/06/2024 11h22
Acho que vc tá muito emocionado, isso tira o encanto de qualquer relacionamento.
20/06/2024 11h36
Tem que conversar com ela.
20/06/2024 17h05
É uma kenga. Está com ele. Não seja bobo,vc não é. Largue -a,pra sempre. Vc é primeira opção,top de linha,step não. Bjs.
eles respondem
20/06/2024 06h38
1 mês e ta assim? It's over. Tu foi usado pra ela esquecer o ex e ele mandou uma mensagem pra ela. Over demais
20/06/2024 06h40
Tenha uma conversa pessoalmente com ela. Diga que notou mudanças. Se ela não mudar com você, termina.
20/06/2024 07h25
Conversa com ela pessoalmente pra vê a reação, dependendo já mete o pé
20/06/2024 08h21
Já perguntou pra ela ?
Ou prefere fazer perguntas pessoais de como a tua namorada se sente só pra estranhos ?
20/06/2024 09h05
se quiser eu coloco o pau quente nela
assim ela vai ficar quentinha pra vc
só passar o contato.
imagina só a bucetinha dela pegando fogo do jeito que vc ta querendo..
eu faço
20/06/2024 09h13
Termine isso hoje
20/06/2024 11h20
Nem um mês de namoro e o emocionado já quer colocar aliança numa garota que terminou e voltou com o ex, ainda acha estranho ela estar fria e seca?

Essa aí está sentando e mamando no ex faz tempo e usando você de muleta e estepe para quando o outro não estiver disponível.

Você está namorando a quase um mês. Só faltou avisar a ela, talvez ela não esteja sabendo.

Chame a polícia! Roubaram suas bolas e seu cérebro.
anônimo
20/06/2024 17h06
Corno veio