No prédio onde eu moro foi falado na reunião de condomínio sobre pessoas que estacionam fora das áreas de vagas do apartamento. E então as pessoas começaram a parar mais dentro das próprias vagas.

Mas tem uma senhora (dona do carro na foto abaixo) que ainda assim para um pouco pra fora da vaga dela, que é a da direita, e que para com uma parte um pouco pra fora, que é área de manobra do condomínio (a vaga da esquerda, que nem tem numeração no chão por não ser vaga). Você reclamaria por isso? Ou acha que por não atrapalha já que o espaço da esquerda não é vaga de ninguem? A vaga da direita onde está a maior parte do carro é dela, e ela tem mais outras duas vagas, mas onde ficam os carros da família dela

elas perguntam
9 0
eles respondem
20/06/2024 13h40
Se não atrapalha ninguém, é muita falta do que fazer, reclamar disso. Deve ter chegado na pressa e não deu para estacionar direito.

Menos de meia roda, porra!

Sorte dela em ter uma vaga ao lado de um espaço que não é de ninguém.

Nada a marcar. Segue o jogo.
20/06/2024 13h49
Não reclamaria, acho desnecessário
20/06/2024 14h21
Eu só reclamaria se me atrapalhasse.
20/06/2024 15h10
Se não atrapalha a manobra de ninguém, reclamar apenas pra fazer valer os direitos nesse caso seria um ato mesquinho e que só criaria uma inimizade desnecessária.
20/06/2024 15h16
A véia é meio ruim de roda, mas se nao ta atrapalhando ninguem daí já é falta do que fazer
anônimo
20/06/2024 15h18
Não por nada, mas sempre uma mulher né kkkkkk
anônimo
20/06/2024 15h22
Pq eu reclamaria disso ?
A mulher é velha nem deve enxergar direito ou é ruim de volante.
E do lado dela n é vaga de ninguém, deixa a mulher em paz.

N crie confusão sem sentido com os vizinhos
anônimo
20/06/2024 16h36
Usuaria do elaele tem mais e que se fuder muito mesmo