Seja você mesma, faça o que te deixa confortável, o que te faz sentir bem. Isso de ser vulgar é mais uma questão de julgamento do que uma forma real de ética. Não comentendo algum atentado ao pudor, como mostrar partes íntimas em público onde crianças podem vê-la, sabendo ler o ambiente que você está e agindo com sensatez em cada situação, não há problema. Seja feliz.
27/06/2024 19h48
Isso tem muito a ver com a roupa que vc usa e pra poder sugerir uma roupa sensual a gente teria que saber como vc é de corpo.
Sem ver foto não tem como a gente opinar, até pq se vestir de maneira sexy tb engloba valorizar seus pontos fortes.
28/06/2024 06h53
Tendo bom gosto
anônimo
29/06/2024 18h37
namora comigo
elas respondem
anônima
27/06/2024 19h44
Regra do sexy X vulgar:
Se for roupa curta - não pode ser justa ou decotada
Se for roupa decotada - não pode ser curta ou justa
Se for roupa justa - não pode ser decotada ou curta
anônima
27/06/2024 19h27
A sensualidade tá na personalidade da pessoa.
Ela já nasce com sex appeal.

Isso não se ensina.

Vulgaridade não tem nada a ver com ser sexy.
maw
28/06/2024 02h35
Não faço ideia.