Sinto falta de ter alguém me mandando mensagens todos os dias, de sair para restaurantes, tomar açaí, sorvete, ir ao cinema, e ficar em casa assistindo séries juntos até anoitecer. Nunca dei importância pra essas coisas antes, porque minha vida toda eu sempre fui na minha, solitaria e mais caseira! mas agora sinto falta da rotina que tinha quando estava com ele. Me sinto muito só.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/06/2024 12h20
Tu tem que sair mais de casa, quem não eh visto não eh lembrado...
Faz uma academia, comece um curso novo, saia com as amigas... quanto mais vida social vc tiver mais chance de conquistar uma paixa
29/06/2024 12h26
Sei como é...

O pior é achar alguém que você faria com amor e não só por ter alguém ali.
29/06/2024 12h23
É oque o Tráfico falou, coisa boa não vai até você, os que vão até você (principalmente na net) são os pegadores ou predadores.

Você tem que estar envolvida em eventos sociais, sair com os amigos e amigas, frequentar os lugares que você iria gostar que seu namorado frequentasse.
anônimo
29/06/2024 13h33
Esse alguém pode ser eu
elas respondem
29/06/2024 12h25
Eu não sei.