É q muitas mulheres tem essa visão de que se namorar um cara ele vai deixar de ter depressão ou de ser cafajeste

elas perguntam
12 3
eles respondem
29/06/2024 16h41
Pior que sim.
Ela tinha muitos problemas, era bem depressiva e eu sentia que ela mudava quando estava comigo, parecia que ficava mais feliz, então eu pensava que se ficasse com ela, ela mudaria, mas não era bem assim.
Todos os dias dela era um problema, então eu tentava animar ela quando estava presente, mas no outro dia acontecia tudo novamente, ela aparecia meio triste e não saíamos do lugar.
Quem tem problemas profundos assim, só com ajuda profissional mesmo.
29/06/2024 16h37
Esse é um tipo de devaneio que homem não costuma ter.
29/06/2024 16h38
Só prejuízo
29/06/2024 16h40
Vocês não tem cura
29/06/2024 16h41
Isso não aconteceria normalmente. Eu sou muito mal visto pelas pessoas, eu prático o MMA e por causa disso sempre estou super machucado, além de que por investir no tal esporte, muitos me vêem como uma pessoa violenta agressiva (apesar de não ter nada a ver com isso) provavelmente ela seria muito mal vista por andar comigo e a situação dela pioraria
29/06/2024 16h42
Isso é uma grande dor de cabeça, ninguém tem a obrigação de pegar alguém quebrado. Ter um relacionamento com alguém deveria ser uma forma de fazer a vida ter momentos menos angustiantes e não de compartilhar dores de cabeça.
29/06/2024 16h42
não, isso é coisa de mulher
anônimo
29/06/2024 16h45
Não
29/06/2024 16h50
Curar a mulher ? Tradução a mulher é uma vagabunda q tava dando pra maconheiro ou cafajeste, depois q ela tiver só o bagaço e com o psicologico destruído e cheia de traumas e raivosa pra descontar tudo o que os machos dela fizeram com ela em tu.

Ha e não esqueça q a mulher decente n se fode pq ela n namora vagabundo e n aceita ser a puta de maconheiro. Então se a sua queridinha precisa ser curada é pq ela levou é muita rola de cafajeste na noitada.

Agora de brinde sua mulherzinha ja acostumou com fortes emoções e se ela arrumar um cara normal ela vai te ver como um fofo otario q é menos homem do q quem comia ela antes.

Se tu topar curar uma ex puta pelo menos espero q ela n seja msol e esteja com as tetinhas em pé. Pq geralmente mulher só quer ser curada quando ela ta estragada em
29/06/2024 17h03
Um dos grandes aprendizados da vida é que cada indivíduo é responsável pela própria felicidade. Tentar assumir essa responsabilidade por outra pessoa é uma tarefa impossível e muitas vezes prejudicial para ambas as partes. Ao longo da minha vida, aprendi isso de uma maneira difícil. Houve um tempo em que namorei uma pessoa que sofria de depressão. No início, não sabia da sua condição e, à medida que o tempo passava, ficava claro que ela estava enfrentando dificuldades. Por imaturidade, eu me senti responsável por fazê-la feliz, e infelizmente, ela também esperava isso de mim. Por anos, me esforcei ao máximo para ajudá-la, mas quanto mais tentava, mais ela se afundava na sua tristeza e mais eu me culpava por não conseguir fazê-la feliz.

Com o tempo, percebi que a felicidade dela não dependia exclusivamente de mim ou do nosso relacionamento. Eu insistia para que buscasse ajuda profissional, mas ela acreditava que apenas o nosso vínculo poderia trazê-la alegria. No final das contas, essa situação me afetou profundamente e acabou me levando a um estado depressivo também. Hoje, compreendo que cada um deve buscar o seu próprio caminho para a felicidade, e não espero que ninguém assuma essa responsabilidade por mim. Da mesma forma, jamais cometeria o erro novamente de acreditar que posso ser responsável pela felicidade de alguém.

Outra coisa, depressão é algo sério. Não é uma tristeza que pode ser superada com motivação ou relacionamentos. Realmente ocorre uma mudança na química cerebral. Então a pessoa com depressão precisa de ajuda tanto psiquiátrica como psicológica para superar esse quadro terrível que tem acometido tantas pessoas.
elas respondem
anônima
29/06/2024 16h36
Obs
anônima
29/06/2024 17h25
Homem pensa?