Sou uma pessoa tranquila e na minha, mas na última semana no trabalho me senti muito pressionada com tarefas trabalhosas que tinham que ser finalizadas no mesmo dia, na quais só eu tenho habilidade para realizar, já que minha chefe não sabe mexer no que faço.
Que acabou me deixando com uma crise de ansiedade que não sentia ah anos, passei o fds bem mas hoje só de saber e voltar a rotina lá mal dormir, estou meia aérea e com um aperto no peito. Como lidar para relaxar e ficar menos ansiosa.

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/07/2024 06h34
Mentalmente madna a chefe a merda, e baixa a cabeça e trabalha.
anônimo
01/07/2024 07h18
Entendo como você se sente e lamento saber que está passando por isso. A ansiedade no trabalho pode ser muito desgastante, especialmente quando as responsabilidades parecem ser exclusivamente suas. É essencial encontrar formas de aliviar essa pressão e cuidar da sua saúde mental.

Primeiro, tente reconhecer os sinais de ansiedade quando eles aparecem. Isso pode ajudar você a entender melhor seus gatilhos e desenvolver estratégias para lidar com eles. Respirar profundamente e devagar pode ser uma maneira eficaz de acalmar seu sistema nervoso. Quando sentir o aperto no peito, pare por um momento e faça respirações lentas e profundas, contando até quatro enquanto inspira, segurando por quatro, e depois soltando lentamente por quatro.

Outra abordagem pode ser falar com sua chefe sobre a carga de trabalho. Explique como está se sentindo e veja se há uma maneira de distribuir as tarefas de forma mais equilibrada. Talvez seja possível treinar outra pessoa para compartilhar algumas dessas responsabilidades ou encontrar soluções para gerenciar prazos de forma mais realista.

Durante o dia, lembre-se de fazer pequenas pausas para se afastar do trabalho e relaxar. Saia para tomar um pouco de ar fresco, alongue-se, ou faça algo que você goste por alguns minutos. Essas pausas podem ajudar a reduzir a sensação de estar sobrecarregada.

Também pode ser útil estabelecer uma rotina de autocuidado fora do trabalho. Exercícios físicos regulares, uma alimentação saudável e boas noites de sono são fundamentais para manter seu corpo e mente equilibrados. Praticar atividades que você goste, como ler, ouvir música, ou qualquer hobby, pode ajudar a relaxar e diminuir o estresse.

Se você continuar a se sentir muito ansiosa, considerar falar com um profissional de saúde mental pode ser uma boa ideia. Eles podem oferecer suporte e estratégias específicas para lidar com a ansiedade de maneira mais eficaz.

Lembre-se de que cuidar de si mesma é crucial.
anônimo
01/07/2024 07h10
Termina (a relação empregatícia)
01/07/2024 09h09
Eu choro sempre antes de ir.
01/07/2024 10h35
Inteligência emocional não é algo que se ensina. Você precisa se conhecer, entender suas qualidades, fraquezas. limitações e aprender a tirar proveito do seu conhecimento. Assim você entende o que é capaz ou não de fazer e consegue confiar mais em si antecipar muitos problemas.
01/07/2024 10h35
Vei
Vc sabe que é pobre ne?
Então anote
Salário mínimo
Esforço minimo
So faça o suficiente pra sua existência e sustento dos seus falsos luxos.
Nada além disso.
Se nao deu pra fazer durante seu horário normal de trabalho é porque era pra 2 fazerem, e vc sabe que não te pagam por 2.

Foca.
Salário minimo...Esforço mínimo.
Detalhe
O salário minimo corrigindo todas as putarias de inflação sei la o que mais...
Ta em torno de 5,6k
Então além de pobre entenda também sobre ser trouxa.
02/07/2024 02h02
Chocolate
elas respondem
anônima
01/07/2024 06h42
Tenha um hobbie para praticar depois do trabalho e distrair a mente, eu tb tenho ansiedade e meu maior problema sempre foi sair do trabalho e continuar com a cabeça nele, isso faz muito mal pra a gente, faça algo q goste e deixe para se estressar com o trabalho só na hora q estiver lá.

Responde, por favor:
https://elaele.com.br/q/745808-qd-tem-irmaos-q-briga-pais-irmaos-apoiam-como-e-ter-irmaos
01/07/2024 07h38
Fazer aromaterapia no ambiente onde você trabalha pode te ajudar.
anônima
01/07/2024 10h15
se qualifique e arrume outro trabalho.