Sempre fui uma pessoa 100% fiel e respeitosa no meu relacionamento, nunca fiquei de risada nem nada com algum guri, pois faço o que gostaria que fizessem pra mim. As vezes no máximo demoro a responder meu namorado, mas é quando estou na parada e ônibus, porém, ele jura de pé junto que a intuição dele não falha, e ele acha que estou traindo ele, que apago conversas do celular e me encontro com alguém, sendo que só saio da minha casa pra trabalhar e ir na dele.
Ele diz que não confia em mim desde o dia que quis terminar com ele, mas tinha um motivo, que estávamos brigando demais e se tratando muito mal. Aí ele leva isso como se tivesse perdido toda a confiança em mim, sendo que já mudei e continuo mudando todas as atitudes que ele não gosta e mim, pra mostrar que realmente o amo, mas nada funciona, ele ainda diz qie traio ele, sendo que se ele quiser mostro todas as conversas pra ele na boa. Nunca trai ninguém, odeio quem trai a pessoa e nunca faria isso.

O que posso fazer pro meu namorado não pensar mais isso de mim?

elas perguntam
10 3
eles respondem
01/07/2024 19h55
E já tentou o contrário?
Vc pressionar ele? Ler as conversas no celular dele?

Gente ciumenta assim das duas uma:
1) Ou é muito inseguro e não tem o que vc faça, vai viver esse inferno a vida toda enquanto tiver com ele.

2) Ele só te cobra tanto por medo de vc fazer com ele o que ele mesmo já está fazendo com vc, no caso traindo.

As vezes é os dois ao mesmo tempo.

No teu lugar eu pularia fora desse barco pq está furado.
01/07/2024 20h28
Eu acho que a paranoia dele está sendo desnecessária, uma vez que ele nunca pegou um comportamento seu duvidoso.

Entenderia ele se ele tivesse flagrado você flertando com outro, mas sem nunca ter presenciado nada, é bem doido.

É como disse o curioso também, talvez ele ja te traia e tem medo que você esteja fazendo a mesma coisa. Comece a jogar com as armas dele, acuse-o de fazer o que ele te acusa e veja como ele reage.
01/07/2024 21h37
So dá um basta de verdade. Ou ele aprende a ser homem e dominar e falta de confiança dele, se valorizar mais, ter auto estima de si próprio. Ou vc realmente da um pé e cada um vai viver a sua vida.
Fala pra ele que mulher detesta homem inseguro, medroso, sensível em relacionamentos, achando que vai acabar a qualquer hora, por qualquer coisa.
Mulher gosta de homem com postura, que exala cuidado, auto confiança, o cara pode ser a "xerox arruinada do Manuel Gomes" mas transpirou poder, auto controle, que tem praticamente o domínio da situação. Pode ter certeza, ganhou o coração e o respeito dessa mulher
01/07/2024 19h51
Conversar com ele, aqui vc não vai resolver seu problema.
anônimo
01/07/2024 20h08
Essa insegurança que ele sente é algo dele e não seu, pois de acordo com seu relato, o ciúmes dele não é justificável. É uma questão interna que ele mesmo deve resolver, e nesse caso, eu aconselharia que ele fizesse terapia.
A sua parte é tentar fazer com ela tenha essa clareza e apoiá-lo na resolução desse problema.
01/07/2024 20h08
Pelo que você me contou, parece que seu namoro não é saudável e seu namorado não está contribuindo positivamente para sua vida. Talvez seja melhor tomar uma decisão firme e terminar com ele de uma vez. Não faz sentido dedicar sua vida tentando mudar a mente de alguém que é paranoico. Isso não fará bem a você e ainda pode impedir que viva experiências positivas, já que estará constantemente preocupada com o que ele pensa de você.
01/07/2024 21h04
Ele quer mandar em sua vida
Sente inseguro porque é um pilantra e comeria qualquer amiga sua
Ai ele pensa que vc também daria pra qualquer um

Homem frouxo.
01/07/2024 21h17
A insegurança é dele, não tem nada que tu poça fazer pra resolver o problema dele. Esse piá tem é que deixar de ser frouxo.
01/07/2024 22h15
Não depende de você. Ele é imaturo e inseguro.
elas respondem
01/07/2024 20h12
Na boa, tem homem que realmente merece levar chifre, pqp!
Termine com esse traste e torça pra ele encontrar alguém q justifique toda essa paranoia dele, vai ser bem feito!
01/07/2024 20h17
Provavelmente isso é dele não vai mudar. Ou ele vai tentar te diminuir
anônima
01/07/2024 20h17
Você não pode fazer nada, a insegurança é um problema da pessoa com ela mesma.