Sacia muito mais, colocando leite, pasta de amendoim, aveia, bananas, leite em pó, amido de milho, nescau.

Nessa quantidade de 1 litro de shake você bota 1400 calorias pra dentro de uma vez só.

O corpo só não ganha peso se não quer mesmo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/07/2024 17h21
Quem sabe essa pessoa não pensou nisso.
Não acho que para fazer uma dieta tem que cortar tudo da alimentação. Já vi receitas que engorda sendo substituídas por ingredientes mais saudáveis. Tem como sim, perder peso sem passar fome.
anônima
02/07/2024 18h39
Porque beber é mais rápido que mastigar
03/07/2024 00h17
1 litro já seria overdose, eu bebo no máximo 400ml. A praticidade se deve ao fato de que a gente não perde tempo mastigando, é só beber e acabou.
eles respondem
02/07/2024 17h33
Pão e bolo são só carboidratos puro, sem vitaminas e proteínas. As vitaminas são responsáveis por causarem uma felicidade extra no cérebro do ser humano e curar de doenças, por isso que por mais que seja gostoso, a gente se sente melhor comendo coisas com vitaminas, do que comendo bolo, que se for de chocolate inclusive, a tendência é causar doenças como dor de barriga e outras coisas