Será que minha amiga só fala comigo pra não ficar sozinha?
0
anônima
280
2a
Tenho uma amiga ela e super legal quando nós está junto só nos duas aii quando ela está com outras amizades ela mim trata mal e ignorante mim ignora fica estranha sei lá não gosta quando eu tô com outras amizades também
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
anônimo
2a
Pode ser, tem muita gente que é assim, que te usa apenas para não ficar na solidão, mas quando encontram algo melhor, te descartam. Esse tipo apenas quer um satélite para ficar orbitando e puxam quando não tem nada melhor para fazer e ninguém para conversar.
Pode ser o caso da sua amiga, mas apenas por esses detalhes eu não poderia dizer com certeza.
Pode ser o caso da sua amiga, mas apenas por esses detalhes eu não poderia dizer com certeza.
2a
Não há dúvidas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!