Eu acho que o prazer da mulher é superior, pq tem algo entrando em vc.

elas perguntam
12 1
eles respondem
04/07/2024 22h04
Os dois sentem igual a diferença q o homem é mais fácil para ter o prazer, já mulher tem todos uma dedicação, preliminares, deixar ela exitada, fazer ela ter desejos, alguém que faça ela ter prazer, fazer ela gozar
04/07/2024 21h56
Como vou saber se não sou mulher?
04/07/2024 23h06
Biologicamente a mulher sente mais prazer, são mais de 8 mil terminações nervosas no clitóris, sem contar outros pontos erogenos como pescoço, seios e outras partes.

A mulher também pode ter orgasmos multiplos, o homem não.
04/07/2024 21h59
Ahh depende, as vezes só de beijar meu jubileu já dá tchau, acho que vai depender muito da pessoa, tem mulher que parece uma múmia na cama tbm
04/07/2024 22h10
Não entendi de que forma "algo entrar em você" explica isso ser mais prazeroso, pode explicar melhor?
Do meu ponto de vista, entrar é mais prazeroso...
04/07/2024 22h40
É difícil quantificar e comparar objetivamente a intensidade do prazer entre homens e mulheres. A experiência do prazer é altamente subjetiva e pessoal, influenciada por diversos fatores físicos, emocionais e psicológicos. No entanto, é inegável que existem diferenças biológicas entre os sexos que moldam a forma como homens e mulheres experimentam o prazer sexual. Essas diferenças não tornam uma experiência necessariamente melhor ou pior, apenas únicas em suas próprias características. Dito isso, mulheres têm a possibilidade de orgasmos múltiplos, e essa deve ser uma das melhores sensações que o ser humano pode experienciar.
04/07/2024 22h50
Acredito que a mulher
04/07/2024 23h01
É a mulher sim, a vagina e o clitoris tem mais terminações nervosas que o pênis.
04/07/2024 23h09
Oxi, nada impede o homem de sentir prazer assim se quiser kkkk Mas não entendi pq é superior
04/07/2024 23h11
A mulher sente mais prazer que o homem pq a vagina tem mais terminações nervosas
04/07/2024 23h35
A mulher...
elas respondem
anônima
06/07/2024 07h26
Homens.
Mulheres não sabem se liberar no sexo.