eu e meu namorado fazemos a mesma faculdade e recentemente percebi que ele estava estranho, ele não ligava mais pra mim e nem queria mais me procurar no sentido sexual

Ano passado em agosto eu descobri que ele estava pegando uma grt do curso de biomedicina, fiquei com mt ódio quando eu li essa conversa dele com un amg dele e fui atrás dela

Eu vi a menina e fiquei surpresa pq ela nn dizia nd, ela só me olhava com cara de choro e eu querendo matar ela por essa puta ter ficado com meu namorado até que eu descobri que ela era autista não verbal, descobri tbm que o pessoal do curso dela é bem protetor com ela pq ela não sabe se defender

confrontei meu namorado e ele admitiu que pega ela a força e nn tem problema pq ela nunca falará pra ninguém, eu não sei oq fazer, sei que o certo seria contar e denunciar ele mas eu o amo e nn queria que ele fosse preso mas tbm sinto pena da menina que tá quase 1 ano sofrendo
enfim

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/07/2024 22h00
Não brinca com essas coisas pq se isso fosse verdade vc estaria se omitindo e ajudando um estuprador.
Além de chifruda vc seria cúmplice de estupro.
05/07/2024 22h21
Boa essa fic... demorou quanto tempo pra pensar nisso?
elas respondem
anônima
05/07/2024 21h51
Nota 0,5 pela fic kkk
06/07/2024 12h02
vocês são dois filhos da puta, morram
anônima
05/07/2024 22h31
Sério, só VAI TOMAR NO SEU CU.

MAS MUITO, mas MUITO no CU sem KY, sem vaselina, sem condicionador de cabelo

Fic ou não você é nojenta de podre, pau no seu cu
DOIS paus no seu cu a seco ao mesmo tempo
05/07/2024 22h28
Cai fora de relacionamento com um homem desse pois ele não presta é um estrupador, mau caráter.