Ultimo_romantico gritou um pouquinho na hora que fui penetrar, mas por haver muito carinho entre nós, confiança, tudo se saiu bem, ele apenas ficou mancando algumas horas, depois veio pedir manguara de novo, hahaha.
06/07/2024 15h24
Cara.. o pior é que eu nem lembro como foi a sensacao, tenho uma vaga memoria.

O que eu sei é que eu nao tremi na base, nao fiquei nervoso e nem fui precoce. Ficaria bem marcado se eu tivesse passado vergonha, mas n foi o caso.
06/07/2024 15h30
Lembro que foi algo muito impressionante uma sensação de ter o pau apertado é num lugar quentinho é os movimentos de vai é bem dela era muito gostoso.
06/07/2024 15h33
Como eu e a menina éramos muito novos, pra mim foi uma sensação de que tinha feito coisa errada. Fiquei arrependido.
Foi escondido, rápido e desajeitado. Nunca deveria ter acontecido.
Se eu tivesse feito sexo pela primeira vez uns 6 ou 7 anos mais tarde, provavelmente seria diferente.
06/07/2024 15h35
A primeira vez nem foi tudo isso para mim. Lembro de estar nervoso, mais preocupado em conseguir fazer a menina ter uma experiência boa do que com meu próprio prazer. Não foi um processo orgânico e fluido. Depois conversei com a menina sobre o assunto e as vezes subsequentes foram muito melhores.
anônimo
06/07/2024 15h54
Eu estava cego mas agora estou enxergando
06/07/2024 16h23
Foi muito boa e inesquecível.
06/07/2024 16h26
A sensação é gostosa e aconchegante. O interior é quente, macio e apertado.
anônimo
06/07/2024 16h28
Tá aí uma pergunta que eu nunca na vida vou ter a chance de responder a ninguém
06/07/2024 16h52
Logo após eu te respondo.
07/07/2024 04h48
Nunca perdi e nunca vou perder. Com certeza nunca vou tocar em mulher na vida. Só um desabafo.