Ele não é meu namorado. Ele estava trabalhando, e estávamos conversando pelo zap. Fui num churrasco e a bateria do meu celular acabou. Quando cheguei em casa já era tarde e mandei mensagem pra ele, dizendo onde fui, porque não respondi mais e que a bateria tinha acabado. Perguntei como estava o movimento no serviço, ele visualizou e passou um dia sem falar comigo. Dois dias depois nos vimos e conversando ele perguntou que dia teria outra festa, pra eu chamar ele para ir junto.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/07/2024 16h05
Ficou desconfiado... Se nem sendo nada seu já é assim, então não tem maturidade para ter algo com você, vai viver de cobranças de um ciumento surtado. Depois que passou a raivinha, nesse caso aí, voltou a falar contigo.
10/07/2024 17h10
Olha lá hein.
10/07/2024 18h46
Não achei estranho, foi normal
Vai ver a bateria dele acabou também por 1 dia