Significa que o homem penetra, não consegue meter forte.
anônima
11/07/2024 21h49
Significa que o homem é sexualmente incompetente.
anônima
12/07/2024 06h56
kkkkkkkk
anônima
01/09/2024 01h29
Você é rico, @principe10, pode fazer uma cirurgia de extensão peniana. O pau pode estar saindo poe ser muito curto.
eye
01/09/2024 01h33
Não sei
eles respondem
11/07/2024 17h47
Significa que: para mal fodedor, o próprio pau atrapalha.

Mano, podem ser várias coisas, o escape da penetração: o pau do cara é muito torto, a mulher é muito apertada ou ela tá apertando demais a vagina, eles tão em uma posição ruim que não favorece a trajetória do entra e sai, a mulher é encurtada e não consegue empinar a raba, o casal não tá em uma sincronia boa de movimentos do entra e sai, quando a mina tá muito molhada demais isso tende a acontecer mais vezes.

Sobre o não sentir nada, aí são outros 500.. o pau do cara pode ser pequeno, a mulher está lubrificando muito aí o atrito diminui ou a mulher tem um buracão largo, ou ela é frígida...

Na minha experiência, quando escapa na maior parte das vezes, quando a mulher tá por cima e é ela que tá comandando, com o tronco inclinado para frente sai menos do que o tronco para trás. Quando a mulher está de quatro, mas tá com o quadril emborcado pra baixo, ela não empina bem a bunda, normalmente é encurtamento. Reverse Cowgirl sai toda hora, a mulher precisa de perícia e conhecer bem as "curvas" que ela tá sentando. De ladinho quando a mina coloca as coxas muito para próximo do peito, tende a escapar também.

Enfim, dessas que eu listei a campeã de escape de penetração é cavalgada invertida sem sombra de dúvidas, se o pau for "normal" com curvatura para cima, não tiver muito duro é ruim de fazer porque machuca, se ele tiver muito duro escapa mais. Para conciliar essa posição a mulher deve cavalgar de costas pro parceiro, mas com o tronco paralelo ao dele, mas aí fica meio sem graça essa posição porque não dá para ver bem a raba.
11/07/2024 17h33
Significa muita coisa príncipe. Significa muita coisa..
12/07/2024 02h33
Significa que o pau dele é pequeno e escolheram uma posição que o desfavorece.
13/07/2024 15h36
Significa que ele é bixa
01/09/2024 10h23
+10 pts desgraçado.