conversei com dois amigos sobre isso, e os mesmos concordaram que quando (curtem) é pq tem interesse..

Pois bem, eu curto coisas que acho legal mas não nem nada a ver com dar em cima. Fiquei encucada com isso agora..

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/07/2024 15h05
Depende também, né?

Se tu está curtindo a foto do cara lá na academia mostrando os bíceps é porque no fundo algum interesse existe. A não ser que você seja super amiga do cara e esteja ali dando uma força porque gosta da amizade dele.

Agora, curtida em fotos aleatórias que não exibem o corpo e etc... sim, nesse caso pode existir um erro de interpretação dos sinais.
13/07/2024 15h04
Porque as mulheres vivem dizendo que curtida em story é demonstração de interesse.

https://elaele.com.br/q/638132-continuo-ou-nao-reagindo-stories
https://elaele.com.br/q/707586-sera-que-ele-tem-interesse-mim

Se procurar encontra várias perguntas que corroboram isso.
13/07/2024 15h10
Depende do contexto, o que você está curtindo e etc.
13/07/2024 15h11
Sei lá, mas estamos na era da timidez, os homens têm medo de comentar um story ou puxar um papo na DM.
anônimo
13/07/2024 15h11
Ta querida, quando tem um monte de homem curtindo sua foto vc n sabe né q eles querem te comer
13/07/2024 15h12
Existem curtidas e curtidas. No geral quando eu quero flertar eu comento algo nos stories
13/07/2024 18h07
Isso não é flertar, é só uma maneira de demonstrar que curtiu a pessoa e tem interesse nela, é tipo "Te curti e estou aqui, se quiser, é só chamar!", é mais ou menos isso. Hoje em dia ninguém chega mais em ninguém, porque hoje é considerado incómodo. Antigamente era comum chegar em alguém, mas hoje não, hoje as pessoas só dão sinais e deixam o espaço aberto. Além disso, tem o lance do vácuo e rejeição, as pessoas querem evitar isso já que atualmente é possível fazê-lo.
25/07/2024 06h27
Também não entendo
elas respondem
13/07/2024 18h10
Acho que não é bem assim. Curto quando gosto da foto, do lugar, da pessoa..
Curto as coisas dos meus amigos e não estou interessada.
anônima
25/07/2024 13h45
Porque são burros emocionados