eles respondem
Resumindo: O cara é a sua carteira ambulante, mas agora está resistindo a desembolsar como fazia anteriormente. É complicado.
Deixa de ser doida. Essas coisas vc pede pro seu pai, nao pro seu namorado. Vc além de inconveniente, é sem noção de achar que ele tem que te bancar.
Precisa de cursinho nao, procura na net os temas que mais caem e estuda por conta, se vira. Procura fazer teus corre sem depender dos outros e ficar choramingando na internet.
Ajuda ele tbm, não é só ser ajudada.
É complicado isso aí cara
Assim, existem cursinhos gratuitos por aí, mas também não pq ele te deu algo que significa que ele não gosta de vc , as vezes ele tá querendo junta uma grana ou está endividado
eu tava conhecendo uma pessoa assim tudo ele pedia ajuda affz , terminei por isso. Ela só falava comigo pra pedir dinheiro pra alguma coisa e tipo agente nem tava num relacionamento sério.
Esta é a verdadeira objetificação, essa q mulheres fazem e q é totalmente aceito pela sociedade, inclusive pela maioria dos homens.
Mulher acho q homens são uma extensão do seu salário, uma carteira onde ela pode pegar $$$ ... Tem q ser muito trouxa pra ficar num relacionamento assim!!
Só vi vc reclamar que ele ganha mais do que vc e não te dá as coisas e quanto a isso posso te dizer duas coisas:
1) Ele não é teu pai pra te dar as coisas a toa.
2) Ele não é caixa automático de banco que qualquer um vai lá e saca o valor que quiser.
Não importa se ele tem, o dinheiro é dele e pronto.
Nem casados vcs são pra ele ter que te ajudar.
Tbm não vi vc dizer onde anda gastando o teu salário.
Ele é seu namorado, não é seu pai e nem seu marido. Não tem obrigação de te sustentar.
Ele ter ou não ter dinheiro não diz respeito ao saldo da conta dele, e sim ao saldo que você tem na cabeça dele, ou seja, do quanto ele se sente à vontade para gastar com você.
Tudo bem ele ajudar SE ele quiser, na medida que ele quiser e puder, mas você não tem direito algum aos bens dele, e ele recusar não faz dele um pior namorado.
Não sei se pensa em terminar por causa disso, mas se isso passou pela sua cabeça, ouso dizer, é livramento. Se namorando está assim, imagine casados.
Ele é econômico e você não. Vocês tem dualidade de personalidade nunca vai dar certo.
Acho que o fato dele parar de ajudar pode ser benéfico para ambos. No futuro, vc n ficará devendo favores a ele como ter pagado cursinho e etc.
Por mais difícil que seja a vida, dever favor a namorado não é algo muito bom.
Diferentemente de situação em que já são casados, pois nesse caso há uma diferença significativa de compromisso na relação.
elas respondem
você deve é trabalhar e parar de ficar dependendo do seu namorado, você é chata, você tem que parar de ficar pedindo coisas, que coisa feia, se ele quiser te dar algo que seja por livre e espontânea vontade e não porque você está pedindo, se não está gastando com você, com certeza tá gastando com outra
Ele descobriu que não é teu pai
Moça desculpa mais ele não tem a obrigação de ajudar vc não , a não ser que ele queira, vc que tem que correr atrás e trabalhar
Ele não tem obrigação de te ajudar..
Melhor parar de pedir coisas a ele por um bom tempo..
Meu namorado já me ofereceu ajuda querendo pagar algum curso pra mim fazer, mesmo necessitando, não aceitei, ele não é meu pai. E você já está acomodada achando que seu namorado tem o dever de te ajudar.